Membros BiancaBram Postado Março 6, 2012 Membros Postado Março 6, 2012 Estou pensando em ir para a costa. Vou no começo de junho. Tempo bom, quentinho ou bem quente. O que voce tem de pesquisas, reservas por lá? Abraços Citar
Membros ferdu Postado Março 7, 2012 Autor Membros Postado Março 7, 2012 Oi Biabram! então...eu vou no começo de maio e volto no começo de junho pra Europa... Como já conheço Napoles e pompeia, desta vez vou focar em Sorrento, Positano, Amalfi, Ravello e Capri. Vou estar na costa amalfitana nos primeiros dias de junho... No ano passado, fui no começo de maio e já estava calor...mas é muito mais ameno que o clima aqui de SP, agente passa o dia todo andando e não fica suado...rs No primeiro dia vou chegar na hora do almoço em Sorrento e aproveitar o resto do dia lá mesmo. No segundo dia vou pra Capri e pretendo passar o dia todo lá. De Sorrento tem os ferrys que vão direto pra lá. O terceiro dia irei conhecer Positano, Ravello e Amalfi...não sei se da tempo de ir nas três...se não der, irei só para Positano e Amalfi. Neste 3o dia pretendo usar o ônibus Sita, que tem um bilhete pra 24hs que custa 7,5 euros. Assim dá pra ir pingando nas cidades e o custo sai bem baixo... No quarto dia, acordar e ir pra Roma...portanto terei 2,5 dias somente pra conhecer a costa amalfitana.... eu pesquisei bastante a região...se tiver alguma dúvida me fala que talvez eu possa ajudar... Citar
Membros BiancaBram Postado Março 10, 2012 Membros Postado Março 10, 2012 Oi Fernando Eu devo ir também para lá no dia 3 de junho. O meu roteiro parte de Milão e vai sentindo Roma. A minha maior dúvida é se eu aproveito os 3 ou 4 ultimos dias da viagem para ir a Barcelona ou para conhecer a costa. Pompéia é uma das cidades que devo ir com certeza. Ja foi para Barcelona? O que voce acha? Abraços Citar
Membros Diego Lopes Postado Março 10, 2012 Membros Postado Março 10, 2012 barcelona é imperdivel, !! muito linda. e se gosta de vida noturna, é uma otima escolha tbm Citar
Membros maikao Postado Março 29, 2012 Membros Postado Março 29, 2012 Muito bom cara! deu pra perceber que vocês curtiram muito essa viagem...parabens! Citar
Membros carolll-bass Postado Abril 3, 2012 Membros Postado Abril 3, 2012 Olá Fernando! Parabéns pelo relato tão detalhado! Comecei a planejar uma viagem com o meu irmão em novembro/2012, e depois do seu ótimo relato, queremos ir à Amsterdam, Paris, e Roma. E por tantas coisas bacanas que você comentou sobre Firenze, é mais uma opção para nós. Vou pedir ajuda quando começar a planejar o roteiro. Um abraço, Carol Citar
Membros ferdu Postado Abril 23, 2012 Autor Membros Postado Abril 23, 2012 Valeu pessoal! desculpe a demora pra responder, mas não recebi o email do site avisando ... Biabram, eu iria conhecer a costa da Itália...deixaria Barcelona pra outra viagem só pela espanha...mas cada um cada um...rs Carol, pode falar que eu ajudo com o maior prazer...sugiro montar um roteiro meio que em linha seguindo um caminho...assim vc otimiza a viagem. Faz um tópico com seu pré roteiro e posta ai o link... Abraço, Fernando Citar
Membros BiancaBram Postado Abril 25, 2012 Membros Postado Abril 25, 2012 Oi Fernando Vou fazer somente a Italia. Um roteiro bem parecido com o seu. Mas inclui a costa. Barcelona, fica para próxima. Voce irá para a costa no começo de junho? Ficará em Sorrento? Abraços Citar
Membros ferdu Postado Abril 25, 2012 Autor Membros Postado Abril 25, 2012 Vou sim! a viagem começa em Londres daqui 10 dias e está planejado chegar em Sorrento em 31/05 ...dia 03/06 já estaremos indo pra Roma. Você vai conhecer a Costa Amalfitana mesmo? vai quando? Citar
Membros Be_diniz Postado Abril 25, 2012 Membros Postado Abril 25, 2012 Oi ferdu! Gostei do relato, to planejando pro ano que vem e pelos relatos que eu li até agora, a Italia é um dos melhores países pra conhecer, passear etc. Se possível coloque os preços dos hotéis.. E algumas fotos! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.