Membros Nicolau Reis Postado Setembro 18, 2011 Membros Compartilhar Postado Setembro 18, 2011 Oi Pessoal, tenho 18 anos e quero fazer meu primeiro mochilão! Gostaria de ir para o peru em dezembro. tenho disponibilidade de 1500 dolares e 14 dias. alguem poderia me ajudar a montar um roteiro? desde já agradeço amigos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores o_Moustache Postado Setembro 19, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 19, 2011 Excelente iniciativa Nicolau e bem vindo ao Mochileiros.com!!! Começando cedo na arte de mochilar e buscando informações, organizando o roteiro você irá longe (e muitas vezes). Além disso, está no antro da informação "mochilística". Como está começando acho legal, antes de tudo, ler os manuais aqui e aqui. Quanto ao seu roteiro não seria de bom tom dá-lo pronto porque montar um roteiro também faz parte da sua viajem (assim como organizar a mochila, conferir os equipos...) e ajuda a adquirir experiência para montar os próximos. Então abaixo estão alguns links do fórum com as informações que necessita para sua empreitada. É só ler até inchar os olhos: Peru Planilha de Custos by LeoRJ Peru além de Machu Picchu E o mais completo de todos. Clique aqui. Se depois de ler ainda restar dúvidas, escreva que a moçada aqui terá o maior prazer em ajudá-lo. E não esqueça de deixar um relato quando voltar. Um abraço e boa mochilada. :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros PÉRI1502429276 Postado Abril 12, 2012 Membros Compartilhar Postado Abril 12, 2012 Nicolau leia bastante relatos , veja fotos e decida as cidades que voce quer conhecer . Com certeza vai amadurecer seus interesses , vc vai curtir o Peru (No bom sentido ) he he he . Estive lá mes passado numa viagem de 14 dias também , se precisar de algo é só falar Abraçoooo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.