Membros victorhugomadeira Postado Setembro 18, 2011 Membros Postado Setembro 18, 2011 (editado) Pessoal, acompanho os relatos de viagens, dicas e tudo o mais que rola nesse espaço, que é muito informativo. Todas as vezes que tentei ir a europa não deu muito certo, mas agora parece que vai. O início da viagem é dia 27/12. Gostaria de entrar por madrid, mas me disseram para entrar por portugal pois é mais fácil, isso procede? A intençao é passar uns três dias em madrid (mesmo entrando por portugal) e como o reveillon em dusseldorf não vai rolar mais, pensei em seguir para paris, passar o reveillon por lá, depois seguir para alemanha, holanda, bélgica, madrid e voltar para o brasa. Essa parte europeia da viagem vão ser uns 15 dias, por isso a intençao é fazer um círculo. Quanto ao reveillon, vi em outro site alguém comentando sobre praga, mas nada de concreto. alguém sabe de alguma festa boa no reveillon? nos outros relatos que vi, a grande maioria das viagens são no verão, ou primavera. vou pegar um inverno, mas é a única época que consigo ir. há alguma dica especial? Grato, victor hugo. Editado Setembro 21, 2011 por Visitante Citar
Colaboradores ColorMundi Postado Setembro 20, 2011 Colaboradores Postado Setembro 20, 2011 Eu não me preocuparia com a imigração. Escolha a cidade de entrada que for mais conveniente para o roteiro. E por falar em roteiro, comece fazendo uma lista das cidades e colocando número de dias em cada uma. Pesquise as atrações e veja se o tempo previsto é suficiente. Inclua os deslocamentos e veja se continua dando tempo. 15 dias é pouco tempo para tudo o que você listou. Citar
Membros victorhugomadeira Postado Setembro 21, 2011 Autor Membros Postado Setembro 21, 2011 é, a dureza é o meu roteiro curto, rs... tanta coisa para ver, mas vamos lá: - 28 a 30 - Madri - opção de hospedagem que me deram foi Tryp Madrid Gran VIa Hotal (fica no centro) perto punta del sol - 120,00 Euros com taxa; Pegarei um trem para ir para Paris. - 30 a 03 - Paris - opção de hospedagem - HOtel Liege Strasbourg (setor 11) - 330,00 euros. pegarei um trem para Bruxelas. - 03 a 05 -Bruxelas - opção de hospedagem - Hotel Queen Anne - 134,00 euros. Trem para Amsterdã; - 05 a 07 - Amsterdã - opção de hospedagem - WestCord City Centre Hotel Amsterda - 178,00 euros. avião para munique - 07 a 10 - Munique - opçao de hospedagem - Hotel Royal - 162,00 euros. carro ou trem para berlim - 10 a 12 - berlim - sem opções ainda. Sei que está muito corrido, e sugestões serão muito bem vindas. Estava pensando em tirar ou bruxelas ou amsterdã e ir direto para alemanha ou até mesmo incluir um dia a mais em madri e outro dia em berlim. Abraços e obrigado pela ajuda. Obs.: quanto aos hoteis, todos ficam muito próximos a estações de trem e de metrô, conforme as varias dicas sugeridas aqui no mochileiros ou em blogs correlatos. Victor Hugo. Citar
Membros victorhugomadeira Postado Setembro 21, 2011 Autor Membros Postado Setembro 21, 2011 Nesse caso, com muitos trajetos de trem, vale a pena comprar o eurail?? ele está saindo por 600 dólares mais ou menos!! Grato, victor hugo. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.