Membros de Honra Jeferson Jess Postado Outubro 17, 2004 Membros de Honra Postado Outubro 17, 2004 Dae Marcelo... A galera já tinha me falado um pouco dessa história, mas esse relato ficou show de bola! Abraços! Jeferson www.carona.pop.com.br Citar
Visitante Postado Outubro 18, 2004 Postado Outubro 18, 2004 Marcelo, Confesso que ri muito com seu relato. Chorei também indagando a mim mesma como seria a minha viagem. Pegaria um ônibus aqui na Rodoviária do Rio e desceria direto no local de encontro. Que graça teria para mim esse banho de cachoeira? Você está de parabéns pelo espírito de valorização de cada pequenina coisa de sua vida e mais ainda um grande escritor que começa a despertar dentro de você. beijo carinhoso, amigo mochileiro Citar
Membros Marcelo_Insider Postado Outubro 18, 2004 Membros Postado Outubro 18, 2004 Galera, valeu...aliás, valeu naum, valeu d+++++!!VAleu memso!!! Tava meio assim se tinha conseguido passar a alma do q sentirá!!Bom, vi q tem uns errinhos de português e algumas coisas que mereciam estar na estória eu acabei deixando pra trás!!Mas naum dá nda, vou completar ela!! E a próxima trip jah esta na cabeça!!Encontro dos mochileiros na cabeça! Citar
Membros de Honra cebola Postado Outubro 19, 2004 Membros de Honra Postado Outubro 19, 2004 Marcelo o resto que vc esqueceu de comentar fica prá próxima edição da estória.rsrsrsrs... Citar
Membros de Honra cad girl Postado Outubro 19, 2004 Membros de Honra Postado Outubro 19, 2004 Realmente o Cebola tem razão, faltaram mtos causos q rollaram nessa trip....hehe Citar
Membros de Honra cebola Postado Outubro 20, 2004 Membros de Honra Postado Outubro 20, 2004 mas ele vai contar em OFF depois né Marcelo.rsrsrsrs Citar
Membros Márcia Bastos Postado Outubro 21, 2004 Membros Postado Outubro 21, 2004 Alô, alô galera! Em primeiro lugar, super PARABÉNS ao Marcelo pelo texto de boa qualidade e pela coragem de enfrentar os perrengues estradeiros. (Quando eu crescer quero ser igual a vc) Em segundo lugar, super OBRIGADO a todos (Cad Girl, Nanie, Cebola, Aquaman e tantos outros que não decorei o nome) por terem me forncedido parte das dicas importantes para conhecer o Matutu. Estive lá, com meu irmão, no feriado do dia 12/10, e foi lindo! Não subimos o Papagaio devido à chuva que chegou na noite de domingo. Mas fomos à Cachoeira do Fundo, Cahu dos Macacos e ao Poço das Fadas. O mais legal foi ter conhecido os viventes de lá. A Tati é muito gente boa e aquela deliciosa comida no forno a lenha, é uma loucura do bem. A Brisa (uma das guias do MAtutu) também é 20!! Ela tem uma banda que toca (também) reagge e é um papo muito alto astral. Gente VALEU! Vibrações positivas, Citar
Membros de Honra cebola Postado Outubro 21, 2004 Membros de Honra Postado Outubro 21, 2004 Marcia legal que vc curtiu o lugar......caramba se der manda as fotos que vcs tiraram pro meu email.....me diga uma coisa,ela fez omelete prá vcs?????Vc contou que falamos dessas marditas o tempo todo aqui no site??????Que tal vc ir pro encontro mochileiro conosco em 15/11.....Veja o tópico em (Férias & Feriados).......Inté Citar
Membros de Honra cad girl Postado Outubro 22, 2004 Membros de Honra Postado Outubro 22, 2004 É isso ae Márcia, q legal q tu curtiu, se der manda as fotos pra mim tb. Bjinhus Citar
Membros Márcia Bastos Postado Outubro 22, 2004 Membros Postado Outubro 22, 2004 ôi amigo Cebola, falei de vcs logo assim cheguei. Mas não citei nomes (ou apelidos) ou fatos tipo acordar e cair no laguinho. Não tenho fotos digitais , vou scanear...se ficar bom mando procês!!! Valeu pelo convite para o encontro. Vou ver direitinho e mando respostas. Beijos no coração de vcs com os ares das Minas Gerais, Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.