Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá,

a idéia é comemorar o fim do meu doutorado que será em julho de 2012, entre um parágrafo e outro da tese, sonho com a viagem.

não faço a menor idéia do que ver, de quanto tempo ficar em cada lugar, sei que terei três meses e que parto e volto por bankok.

se alguém estiver disponivel para me ajudar no meu sonho, agredeço imenso!

até lá,

thais!

• 2 meses depois...
  • Membros
Postado

Olá,

minha sugestão seria não perder tempo no Laos e no Vietnam. Já que tem três meses e que três dias é suficiente para visitar os templos da região de Siam Reap, procuraria outros países para não passar três meses menos três dias na Tailândia. Sugiro a Indonésia e meu país fetiche, as Filipinas (para mergulhar). Outra opção seria um vôo barato para a India, ou um pulinho na Malásia (Sabah, em Bórneo, com vôo barato da AirAsia, para mergulhar e para outras coisas).

Eu faria: India 3 semanas, Indonésia 1 mês, Tailândia 2 semanas (talvez 3), Malásia 2-3 semanas (Perhentian e a Bórneo). Da Malásia pode voar baratíssimo para Siam Reap com a AirAsia, minha companhia aérea favorita. Na India eu vôo Kingfisher e JetAirways.

Boa viagem.

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado
Olá,

a idéia é comemorar o fim do meu doutorado que será em julho de 2012, entre um parágrafo e outro da tese, sonho com a viagem.

não faço a menor idéia do que ver, de quanto tempo ficar em cada lugar, sei que terei três meses e que parto e volto por bankok.

se alguém estiver disponivel para me ajudar no meu sonho, agredeço imenso!

até lá,

thais!

Olá Thais,

Fiz este roteiro, planejado por ti, em 1 mês (1 mês é meio corrido, mas acho que em 3 meses você deve repensar em incluir algo mais).

Trajeto interessante é ir subindo ao norte do Thai, atravessar pro Laos, Vietnã do Norte ao Sul, Camboja, Bankok, descer para as ilhas, Bankok.

Isto foi o que eu fiz, mas fiz em 1 mês. Se você colocar 2 meses nesta brincadeira, conhecerá muito melhor que eu o surpreendente Laos, e aproveitará ainda mais o acolhedor Vietnã. Eu realmente me surpreendi com estes dois países, mas algo para você curtir a cidade, o povo, e galera que você irá conhecer, e tudo mais.

A meu ver, esses dois países (Vietnã e Laos) são tão indispensáveis quanto a Tailândia e Angkor Wat.

Pense na possibilidade de incluir uma Índia, ou uma Indonésia.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...