Membros ThaisFrança Postado Setembro 18, 2011 Membros Postado Setembro 18, 2011 Olá, a idéia é comemorar o fim do meu doutorado que será em julho de 2012, entre um parágrafo e outro da tese, sonho com a viagem. não faço a menor idéia do que ver, de quanto tempo ficar em cada lugar, sei que terei três meses e que parto e volto por bankok. se alguém estiver disponivel para me ajudar no meu sonho, agredeço imenso! até lá, thais! Citar
Membros the.alien Postado Novembro 24, 2011 Membros Postado Novembro 24, 2011 Olá, minha sugestão seria não perder tempo no Laos e no Vietnam. Já que tem três meses e que três dias é suficiente para visitar os templos da região de Siam Reap, procuraria outros países para não passar três meses menos três dias na Tailândia. Sugiro a Indonésia e meu país fetiche, as Filipinas (para mergulhar). Outra opção seria um vôo barato para a India, ou um pulinho na Malásia (Sabah, em Bórneo, com vôo barato da AirAsia, para mergulhar e para outras coisas). Eu faria: India 3 semanas, Indonésia 1 mês, Tailândia 2 semanas (talvez 3), Malásia 2-3 semanas (Perhentian e a Bórneo). Da Malásia pode voar baratíssimo para Siam Reap com a AirAsia, minha companhia aérea favorita. Na India eu vôo Kingfisher e JetAirways. Boa viagem. Citar
Membros bobkerrjr Postado Dezembro 26, 2011 Membros Postado Dezembro 26, 2011 Olá, a idéia é comemorar o fim do meu doutorado que será em julho de 2012, entre um parágrafo e outro da tese, sonho com a viagem. não faço a menor idéia do que ver, de quanto tempo ficar em cada lugar, sei que terei três meses e que parto e volto por bankok. se alguém estiver disponivel para me ajudar no meu sonho, agredeço imenso! até lá, thais! Olá Thais, Fiz este roteiro, planejado por ti, em 1 mês (1 mês é meio corrido, mas acho que em 3 meses você deve repensar em incluir algo mais). Trajeto interessante é ir subindo ao norte do Thai, atravessar pro Laos, Vietnã do Norte ao Sul, Camboja, Bankok, descer para as ilhas, Bankok. Isto foi o que eu fiz, mas fiz em 1 mês. Se você colocar 2 meses nesta brincadeira, conhecerá muito melhor que eu o surpreendente Laos, e aproveitará ainda mais o acolhedor Vietnã. Eu realmente me surpreendi com estes dois países, mas algo para você curtir a cidade, o povo, e galera que você irá conhecer, e tudo mais. A meu ver, esses dois países (Vietnã e Laos) são tão indispensáveis quanto a Tailândia e Angkor Wat. Pense na possibilidade de incluir uma Índia, ou uma Indonésia. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.