Membros Jubrungari Postado Setembro 18, 2011 Membros Compartilhar Postado Setembro 18, 2011 Olá. Gostaria de sugestões sobre o Deserto do Atacama e o Salar do Uyuni. Vou em Janeiro de 2012 e tenho de 20 a 25 dias. Pensei no seguinte roteiro: Iquique (Chile) Calama (Chile) Atacama (Chile) Uyuni (Bolivia) Sta Cruz de la Sierra (Bolivia) La Paz (Bolivia) Quantos dias devo ficar em cada lugar? Como devo fazer o deslocamento de um lugar para o outro? Alguém conhece alguma empresa de turismo local e confiável? Aguardo sugestões, Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores shimono Postado Setembro 18, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 18, 2011 no lado da bolivia só diria que sta cruz de la sierra nao é la mt interessante ficar passeando la, nao gostei. mas uyuni da para voce fazer algum roteiro de 4 dias e mais 1 para conhecer aquela cidadezinha pacata e la paz se voce ter o que sobrar pq tem varios roteiros saindo de la paz, eu mesmo vou ficar uns 15 dias por la em janeiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ester Corrêa Postado Setembro 18, 2011 Membros Compartilhar Postado Setembro 18, 2011 Olá... Iquique não é uma cidade tão interessante assim... tem um litoral bonito, mas fora isso nada de mais! Com relação ao Atacama, imagino que vc vai a San Pedro de Atacama... Poise é de lá que pode se fazer os passeios pro Deserto e pro Salar... San Pedro, no mínimo, 4 dias: 1 pra lagunas, 1 pros geisers e outros 2 pros passeios interessantes: vale de la muerte, etc... O Uyuni, vc pode fazer com a Colque Tours, que é tem tanto no Chile como na Bolivia, tem passeios de 1ou 3 dias ( a partir da Bolivia, a partir do chile nao sei se é assim), só lembrando que é muitoooo mais caro pois a moeda é mais valorizada no Chile, entao eh mais o dobro do preço. Eu aconselharia a comecar pela Bolivia! Santa cruz nao vale a pena, não mesmo, soh se vc tiver que pegar voo, ou algo assim, se nao, nem pense! Eu aconselharia Sucre, que é uma cidade historica! Mas axo que em 3 dias vc conhece a cidade! Agora La Paz, bem La Paz, é fantastica, eu adorei.... penso que no minimo 5 dias! Chacaltaya e Vale da Luna, Down Hiilll (se gostar de aventura), Tihwanaco, Curtir a cidade, compras... E se tiver tempo, dá uma passada em Copacabana (Isla del Sol)... eu nao fui, mas meus amigos adoraram! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Jubrungari Postado Outubro 24, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 24, 2011 Olá, Mudei meu roteiro, será o seguinte: La Paz Copacabana Salar do Uyuni Deserto do Atacama Como Poderei fazer o deslocamento de La Paz á Uyuni? Alguém conhece alguma agência de turismo local boa que eu possa fechar um pacote incluindo o Salar e o deserto do Atacama? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.