Ir para conteúdo

Bolivia e Chile (de Iquique à La Paz)

Jubrungari

Posts Recomendados

• Membros

Olá.

Gostaria de sugestões sobre o Deserto do Atacama e o Salar do Uyuni.

Vou em Janeiro de 2012 e tenho de 20 a 25 dias.

Pensei no seguinte roteiro:

Iquique (Chile)

Calama (Chile)

Atacama (Chile)

Uyuni (Bolivia)

Sta Cruz de la Sierra (Bolivia)

La Paz (Bolivia)

Quantos dias devo ficar em cada lugar?

Como devo fazer o deslocamento de um lugar para o outro?

Alguém conhece alguma empresa de turismo local e confiável?

Aguardo sugestões,

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Colaboradores

no lado da bolivia só diria que sta cruz de la sierra nao é la mt interessante ficar passeando la, nao gostei.

mas uyuni da para voce fazer algum roteiro de 4 dias e mais 1 para conhecer aquela cidadezinha pacata e la paz se voce ter o que sobrar pq tem varios roteiros saindo de la paz, eu mesmo vou ficar uns 15 dias por la em janeiro

Link para o comentário

• Membros

Olá...

Iquique não é uma cidade tão interessante assim... tem um litoral bonito, mas fora isso nada de mais!

Com relação ao Atacama, imagino que vc vai a San Pedro de Atacama... Poise é de lá que pode se fazer os passeios pro Deserto e pro Salar... San Pedro, no mínimo, 4 dias: 1 pra lagunas, 1 pros geisers e outros 2 pros passeios interessantes: vale de la muerte, etc...

O Uyuni, vc pode fazer com a Colque Tours, que é tem tanto no Chile como na Bolivia, tem passeios de 1ou 3 dias ( a partir da Bolivia, a partir do chile nao sei se é assim), só lembrando que é muitoooo mais caro pois a moeda é mais valorizada no Chile, entao eh mais o dobro do preço. Eu aconselharia a comecar pela Bolivia!

Santa cruz nao vale a pena, não mesmo, soh se vc tiver que pegar voo, ou algo assim, se nao, nem pense! Eu aconselharia Sucre, que é uma cidade historica!

Mas axo que em 3 dias vc conhece a cidade!

Agora La Paz, bem La Paz, é fantastica, eu adorei.... penso que no minimo 5 dias! Chacaltaya e Vale da Luna, Down Hiilll (se gostar de aventura), Tihwanaco, Curtir a cidade, compras...

E se tiver tempo, dá uma passada em Copacabana (Isla del Sol)... eu nao fui, mas meus amigos adoraram!

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...