Ir para conteúdo

Me perdendo no mundo: Patagonia

vrmotta

Posts Recomendados

• Membros

Há muito tempo gostaria de fazer esta viagem, mas nunca tive coragem. Após algumas mudanças, resolvi encarar o desafio. A primeira idéia era ir com algum amigo, mas depois de ler alguns relatos no Mochileiro.com, vi que é completamente possível fazer uma excelente viagem sozinha, mas sempre as companhias serao bem vindas!

Bom vou escrevendo aos poucos este roteiro, vamos começar pelos destinos que estou vendo há 1 mês:

Rio de Janeiro

Ushuaia

Torres del Paine

El Calafate

El Chalten

San Martin de los Andes

Santiago

A viagem será baseada nas atividades que quero fazer e não nos locais que quero ir. É claro que os destinos serão importantes, mas coincidiram com o que eu quero fazer. Tudo começa com os 4 elementos: terra, fogo, água e ar. Para a viagem, tenho feito alguns cursos para não ter nenhum tipo de problema na viagem. Por enquanto as atividades são: trekking, mergulho, voo livre e montanhismo, mas provavelmente vão entrar mais algumas.

Ainda não sei muito bem como vai ser o roteiro e nem como utilizar o site, mas vou descobrindo no caminho.

A idéia é me perder pelo mundo! Liberdade sempre!

Sintam-se a vontade para dar sugestões, embarcar nessa trip, palpitar, enfim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...