Membros vrmotta Postado Setembro 17, 2011 Membros Compartilhar Postado Setembro 17, 2011 Há muito tempo gostaria de fazer esta viagem, mas nunca tive coragem. Após algumas mudanças, resolvi encarar o desafio. A primeira idéia era ir com algum amigo, mas depois de ler alguns relatos no Mochileiro.com, vi que é completamente possível fazer uma excelente viagem sozinha, mas sempre as companhias serao bem vindas! Bom vou escrevendo aos poucos este roteiro, vamos começar pelos destinos que estou vendo há 1 mês: Rio de Janeiro Ushuaia Torres del Paine El Calafate El Chalten San Martin de los Andes Santiago A viagem será baseada nas atividades que quero fazer e não nos locais que quero ir. É claro que os destinos serão importantes, mas coincidiram com o que eu quero fazer. Tudo começa com os 4 elementos: terra, fogo, água e ar. Para a viagem, tenho feito alguns cursos para não ter nenhum tipo de problema na viagem. Por enquanto as atividades são: trekking, mergulho, voo livre e montanhismo, mas provavelmente vão entrar mais algumas. Ainda não sei muito bem como vai ser o roteiro e nem como utilizar o site, mas vou descobrindo no caminho. A idéia é me perder pelo mundo! Liberdade sempre! Sintam-se a vontade para dar sugestões, embarcar nessa trip, palpitar, enfim... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.