Membros decaomachado Postado Setembro 17, 2011 Membros Postado Setembro 17, 2011 (editado) Galera, meu trajeto foi Lima | Cusco | Machu Picchu (Wayna Picchu) | Lago Titicaca | Lima | Brasil. Maiores informações em: 10 dias no Perú 15, 16, 17 - Lima 18 - De Lima pra Cusco pela manhã de avião pra não perder tempo; 18 - Cusco 19 - Vale Sagrado 20 - De Cusco para Machu Picchu de trem pela Peru Rail. 20 - Pernoite em Machu Picchu, de frente para a estação de trem com um lindo visual. 21 - Montanha de Machu Picchu até às 14h. Depois parti de volta a Ollantaytambo de trem pela Peru Rail pois não consegui comprar até Cusco (estação de Poroy). E de Ollantaytambo fui de táxi para Cusco. ATENÇÃO: Muito cuidado com esse trajeto porque é extremamente escuro e deserto, de preferência NUNCA o faça à noite. Passei por maus momentos com o taxista que ia me assaltar, maiores detalhes desse ocorrido no meu blog. 21 - Pernoite em Cusco 22 - De Cusco a Puno (Lago Titicaca) de ônibus, por mais ou menos umas 10 horas de viagem. Vale muito à pena porque é um trajeto perfeito, com um lindo visual e várias paradas para tirar foto. 23- Lago Titicaca 24 - Pela manhã, de Puno para Lima de avião para fazer compras. 25 - Dia todo livre tambem fazendo compras 25 - À noite volta para o Brasil. Total de 10 dias de uma viagem muito especial. Lima - Plaza San Martin Lima - Plaza de Armas Ruínas de Huacca Pucllana Cusco - Plaza de Armas Cusco - Caminhando pelas ruas Cusco - Vale Sagrado Cusco - Vale Sagrado (Ollantaytambo) Cusco - Vale Sagrado (Ollantaytambo) Machu Picchu - A primeira foto ao chegar Machu Picchu - Lhamas Machu Picchu - Wayna Picchu Machu Picchu Cordilheiras dos Andes no caminho para Puno (Lago Titicaca): Lago Titicaca - Ilhas de Uros Lago Titicaca - Ilha Taquile: Mais em: 10 dias no Perú Editado Outubro 16, 2011 por Visitante Citar
Colaboradores FelipeSilvaSP Postado Setembro 18, 2011 Colaboradores Postado Setembro 18, 2011 Belas Fotos!! Sobre a tentativa de assalto como que você escapou dessa?? (não to conseguindo entrar no seu blog) Lembrou o Michael Jackson na foto com a criancinha eim??? heheheh Abraços Citar
Membros decaomachado Postado Setembro 18, 2011 Autor Membros Postado Setembro 18, 2011 Fala! Pô, eu cliquei e consegui entrar normalmente no blog. Tenta de novo aí. Sobre o assalto, ainda não escrevi pq estou finalizando lá. Essa semana termino ai vc dá uma lida pra ver como foi. Sinistro! rs Abraço Citar
Membros marcos_moraes89 Postado Julho 25, 2017 Membros Postado Julho 25, 2017 boa noite ..quanto vc gastou nessa viajem ? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.