Membros Douglas Alves Postado Setembro 15, 2011 Membros Compartilhar Postado Setembro 15, 2011 Fala, galera To querendo viajar dia 11 de dez e voltar dia 7 de jan O roteiro q eu planejei é o seguinte: Lima - Cuzco - Puno - Copacabana - La Paz - Uyuni - S. Pedro de Atacama - Calama - Santiago Alguma sugestão? O roteiro tá bom? Nesse período de tempo dá pra aproveitar bem cada lugar? Digam aí... Vou sozinho tb, se mais alguém for pra lá nesse período vamo bater um papo aqui e encontrar a brasileirada toda lá. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros anasofia.kp Postado Setembro 16, 2011 Membros Compartilhar Postado Setembro 16, 2011 Oi Douglas! Vou em janeiro pra bolívia e peru e to pensando em ir pro norte do chile também.. teu roteiro tá bom em questão de tempo, mas acho que vale mais a pena passar em mais lugares, um mês tá bom pra conhecer mais coisas! se tiver interesse em ir em janeiro, pode me adicionar no msn que te passo mais informações anasofia.kp@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Douglas Alves Postado Setembro 19, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 19, 2011 Oi, e q mais lugares vc sugere? te adicionei lá no msn Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros FACHINI Postado Novembro 14, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 14, 2011 Ola Douglas, Ainda esta indo sozinho ? To indo di 25/12 e retorno dia 14/01 .... Meu roteiro esta parecido com o seu, caso tenha interesse, ou ate mesmo trocar idéias meu email: vanessafdellagne@hotmail.com é o mesmo p/ o msn.. Att Vanessa Fachini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros everson.pedroso Postado Novembro 15, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 15, 2011 Olá Douglas e Vanessa Estarei saindo no dia 28/12 (Cuiabá) mas começarei pela Bolivia... Qualquer coisa, meu e-mail everson.pedroso@bol.com.br Abcs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.