Membros Glauber Vieira Postado Setembro 15, 2011 Membros Postado Setembro 15, 2011 Tenho muita vontade de conhecer Canudos, terra da famosa guerra entre o grupo de Antonio Conselheiro e o Exército brasileiro. Consta que existem um ou dois museus por lá, além de um parque estadual. Quem tiver informações e fotos do local e das proximidades, agradeço se puder postar. Citar
Membros Rekarte Postado Dezembro 29, 2014 Membros Postado Dezembro 29, 2014 Eu fui apenas na cidade de Canudos, na cidade propriamente dita não existe nada além do Memorial de Antônio Conselheiro que é mantido pela Uneb...próximo da cidade tem o açuce de Cocorobó, onde debaixo de suas águas estão as ruínas da antiga Canudos...da cidade é possível avistar umas formações rochosas avermelhadas, mas eu acho que ficam em área de proteção ambiental. A cidade é bem pequena, e tediosa..pousadas custam de R20,00 a R25,00 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.