Membros renatoppl Postado Setembro 15, 2011 Membros Postado Setembro 15, 2011 Eu estou indo pro Japao em janeiro para uma conferencia e estou pensando em passar um tempo viajando logo depois. Mas estou um pouco preocupado com o aciddente das usinas nucleares recente e com a radiacao. Vcs sabem de algum lugar bom para acompanhar isso ? E: recomendam que eu viaje de fato pelo Japao ou seria melhor assim que terminar a conferencia viajar pela China ou pelos sudeste asiatico. Ficar no Japao seria mais conveniente pra mim e eu tinha vontade pra caramba de conhecer. E: alguem foi por Japao nos ultimos meses e gostaria de dizer a situacao em relacao ao acidente ? Abraco, R Citar
Membros de Honra heka Postado Setembro 19, 2011 Membros de Honra Postado Setembro 19, 2011 Eu acho que se for viajar para o lado oposto do local , que é mais para o norte, não deverá ter problemas. Toquio está tranquilo por relatos de amigos e pessoas que viajaram da empresa pra lá. Kioto e Osaka também, e o resto do sul. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.