Membros mfcorreia Postado Setembro 15, 2011 Membros Postado Setembro 15, 2011 Olá pessoal, Este ano em outubro estou preparando um roteiro Maceió-Maragogi-Porto de Galinhas. Porto eu já conheço bem, mas é a primeira vez que vou para Alagoas. Se alguém puder me ajudar com dicas de hospedagem, transportes e passeios agradeceria muito! Inclusive passeios ao litoral sul de Alagoas. Um abraço Citar
Membros mfcorreia Postado Setembro 24, 2011 Autor Membros Postado Setembro 24, 2011 Pessoal, preciso de dicas sobre Maceió e o seu litoral sul. Onde ficar, passeios, trransportes..... Me AJUDEM! Citar
Membros brasilka2 Postado Setembro 28, 2011 Membros Postado Setembro 28, 2011 Olá Acabo de voltar de Alagoas. Primeiro estava em Pernambuco e viajei para Maragogi partindo de Porto de Galinhas. Como fomos 4 pessoas, pegámos táxi em Porto de Galinhas. O custo de tránsfer foi 130 RS. Fomos hospedados na Pousada Olho d’Água em Maragogi. Muito boa, recomendo. Não viajámos mais para o sul do Alagoas, entao não te posso ajudar, mas quanto a Maragogi, é um lugar muito bonito e tenho certeza q vc vai adorar. Se vc precisar mais informações sobre Maragogi, é só perguntar Abraços Anna Citar
Membros Ana Gabriella 0103 Postado Janeiro 5, 2012 Membros Postado Janeiro 5, 2012 PERNAMBUCO E ALAGOAS ESTÃO MUITO PRÓXIMOS. O MELHOR LUGAR DE FICAR É PORTO DE GALINHAS, TEM BOA INFRA ESTRUTURA E DE LÁ SAEM PASSEIOS BARATOS PRA TODA A REGIÃO: MACEIÓ, RECIFE, OLINDA, MARAGOGI, PRAIA DOS CARNEIROS (IMPERDÍVEL), ETC... PROCURE OS HOTÉIS NO DECOLAR, BOOKING ETC... TEM PREÇOS E COMENTÁRIOS DE HOSPEDES. SE PREFERIR FICAR EM MARAGOGI SÓ EM RESORT PORQUE A CIDADE NÃO TEM INFRA ESTRUTURA, EU FIQUEI NO MIRAMAR MARAGOGI, EXCELENTE! NÃO DEIXE DE IR EM MARAGOGI É MARAVILHOSO O PASSEIO DAS GALÉS E AS PRAIAS TAMBÉM. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.