Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá pessoal,

Este ano em outubro estou preparando um roteiro Maceió-Maragogi-Porto de Galinhas. Porto eu já conheço bem, mas é a primeira vez que vou para Alagoas. Se alguém puder me ajudar com dicas de hospedagem, transportes e passeios agradeceria muito! Inclusive passeios ao litoral sul de Alagoas.

Um abraço

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Olá

Acabo de voltar de Alagoas. Primeiro estava em Pernambuco e viajei para Maragogi partindo de Porto de Galinhas. Como fomos 4 pessoas, pegámos táxi em Porto de Galinhas. O custo de tránsfer foi 130 RS. Fomos hospedados na Pousada Olho d’Água em Maragogi. Muito boa, recomendo.

Não viajámos mais para o sul do Alagoas, entao não te posso ajudar, mas quanto a Maragogi, é um lugar muito bonito e tenho certeza q vc vai adorar. Se vc precisar mais informações sobre Maragogi, é só perguntar :)

Abraços

Anna

• 3 meses depois...
  • Membros
Postado

PERNAMBUCO E ALAGOAS ESTÃO MUITO PRÓXIMOS.

O MELHOR LUGAR DE FICAR É PORTO DE GALINHAS, TEM BOA INFRA ESTRUTURA E DE LÁ SAEM PASSEIOS BARATOS PRA TODA A REGIÃO: MACEIÓ, RECIFE, OLINDA, MARAGOGI, PRAIA DOS CARNEIROS (IMPERDÍVEL), ETC...

PROCURE OS HOTÉIS NO DECOLAR, BOOKING ETC... TEM PREÇOS E COMENTÁRIOS DE HOSPEDES.

SE PREFERIR FICAR EM MARAGOGI SÓ EM RESORT PORQUE A CIDADE NÃO TEM INFRA ESTRUTURA, EU FIQUEI NO MIRAMAR MARAGOGI, EXCELENTE!

NÃO DEIXE DE IR EM MARAGOGI É MARAVILHOSO O PASSEIO DAS GALÉS E AS PRAIAS TAMBÉM.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...