Membros bruna_public Postado Janeiro 25, 2012 Autor Membros Postado Janeiro 25, 2012 Oi pessoal, vi que vou estar la bem na epoca da semana cultural (14 a 22 abril) Ja tinha planejado comprar o Roma Pass, mas agora, nao sei se ele vai ter alguma validade. Fiquei preocupada com a questao das Filas pra entrar, como vai ser tudo gratuito. Alguém que ja foi sabe como funciona, tem alguma dica? Nem adianta comprar o Roma Pass entao? E é tudo liberado o dia inteiro, ou tem horarios, alguma restriçâo? Também vou pegar alguns dias da semana em Florença. Ai tenho a opcao de comprar o ingresso antecipado da Ufizzi, ou ir la no dia livre... vale arriscar? Valeu!! Citar
Membros MicheleCamposRJ Postado Janeiro 25, 2014 Membros Postado Janeiro 25, 2014 Pessoal, estou indo para a Italia agora em abril e estou cheiiia de dúvidas. Alguém aí que já foi ou que mora atualmente na Itália poderia fazer contato comigo? Meu email: michelepinhocampos@yahoo.com.br Muito obrigada! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.