Membros Eamericavoyage Postado Abril 2, 2011 Membros Postado Abril 2, 2011 I also like travelling aimlessly ........i recently had visited to south India for 10 days with no planning....i had love my trip and i would like to wish you for the best outcome from your trip.
Membros FERNANDO NÓBREGA Postado Abril 25, 2011 Membros Postado Abril 25, 2011 GALERA VAMOS REUNIR UM PESSOAL E SAIR POR AI, ME FORMO AGORA NO MEIO DO ANO TBM, E NÃO AGUENTO MAIS FICAR PARADO AQUI EM CURITIBA... PENSO EM IR PARA OUTRO PAÍS COM ALGUM DINHEIRO E VIVER UM DIA DEPOIS DO OUTRO LÁ. PODE ATÉ SER DA AMERICA LATINA MESMO... MAIS TENDO A LIBERDADE DE ANDAR POR TUDO E CONHECER OUTRAS CULTURAS, NEM QUE FAÇA PALHAÇADA PARA CONSEGUIR VIVER! NÃO LIGO...
Membros Terse Postado Maio 8, 2011 Membros Postado Maio 8, 2011 Olá Fernando, tbm penso em viajar assim e tbm termino minha faculdade em julho, adc no msn p trocarmos idéias. tterseana@hotmail.com
Membros Edsin Postado Julho 28, 2011 Membros Postado Julho 28, 2011 Eu realmente penso emm fazer isso! so nao queria ter que ir sozinho... se alguem tiver realmente interessado... manda msg aqui... Eu moro na Europa em Londres para ser mais exato... gostaria de começar pela Oceania... AU,NZ etc... Se alguem tiver a cara e a coragem! tamos ai!
Membros martins-andré Postado Setembro 17, 2011 Membros Postado Setembro 17, 2011 bom galera estou muito afim de começar 2012 viajando só com uma mala de roupas e meu carro, viajar sem destino, ficando um tempo em cada cidade, arrumar um trabalho pra ganhar uma grana e e cair na estrada novamente, curtindo cada cultura, e vivendo de verdade essa vida, se alguem quiser trocar uma ideia, seja bem vindo.
Membros Supertramp.edu Postado Março 24, 2013 Membros Postado Março 24, 2013 Alguém ainda planejando algo parecido? Tenho vontade também. Abs.
Membros aladirsilva Postado Março 24, 2013 Membros Postado Março 24, 2013 Tem eu!não vou viajar sem rumo mas vou sair de bike para percorrer parte da américa do sul Com quase tudo que preciso por um bom tempo e quando for conveniente eu paro em alguma cidade e faço trampo para continuar.
Membros Woitexem Postado Março 28, 2013 Membros Postado Março 28, 2013 Eu devo me largar agora em abril Edu, partindo de Curitiba. Não tenho dinheiro algum e nem pretendo levar. Devo subir o litoral até Natal e lá vou arrumar algum emprego para ficar um/dois meses pra conseguir algum dinheiro para tirar o passaporte e comprar uma barraca, mochila e um saco de dormir melhor. Depois disso não sei, mas não vejo a hora de pisar em solo amazônico.
Membros Supertramp.edu Postado Abril 4, 2013 Membros Postado Abril 4, 2013 Pô mano, preciso de um mínimo de planejamento... Abs.
Membros Rodrigopanta Postado Abril 21, 2013 Membros Postado Abril 21, 2013 Opa pessoal Blz? eu estou nessa vida a quase 3 meses fui de porto alegre ate montividel apenas na carona e acampando. atualmente estou em foz do iguaçu, vou descer para patagonia argentina no dia 15 de maio. depois devo ir subindo até o mexico.. sites como o workaway,info, couchsufing.. ajudam bastante..quem se enteressar nesse estilo de vida liberdade total com mochila nas costas me add http://www.facebook.com/alex.rodrigo.56
Posts Recomendados