Membros ffbo1 Postado Julho 7, 2008 Membros Postado Julho 7, 2008 That's my dream. Poxa, muito bom saber que tem gente que tem o mesmo desejo que eu. Assim não me sinto fora da lagoa. Me formo no meio de 2009 e pretendo fazer essa viagem (loucura para alguns). Ainda não tenho rumo, mas já sei que vou de bicicleta. Quando ela não aguentar mais, vou de carona. Barraca nas costas pq não terei muito dinheiro (não por falta dele, por opção. Testar meus limites, sabe? Assistam "Into the Wild" versão brasileira "Na natureza selvagem"). Sabe aqueles desejos que te consomem por dentro? Pois é. Bem, pessoal, julho de 2009. Quem quiser me conhecer pelo caminho, só marcar um encontro. Vou adorar. Saio de Salvador ffbo1@hotmail.com Me add
Membros poseddon Postado Julho 9, 2008 Membros Postado Julho 9, 2008 Me junto a vocês na idéia.... to com 23 anos e sou louco pra fazer uma viagem sem destinos.... alias...sem não.... pegar uma lista de lugares bacanas de se ir no brasil, argentina e chile , e simplesmente descer pro Sul atras de aventura..... putaaa sonho perfeito....
Membros loganboladao Postado Agosto 11, 2008 Membros Postado Agosto 11, 2008 (editado) boa ideia Editado Março 1, 2011 por Visitante
Membros Nicolasbkz Postado Agosto 14, 2008 Membros Postado Agosto 14, 2008 eu tenho vontade de ficar pelomenos 1 mes viajando pelo brasil. talvez chegar até a argentina, ou peru. seria legal determinar um destino e escolher o percurso na hora. um dia vou conseguir. obs: to indo pra maromba essa sexta-feira abraço!!!!
Membros joaoroque Postado Setembro 15, 2008 Membros Postado Setembro 15, 2008 Ai ai. viajar, viajar sem rumo só com a idéia de sair dessa babilonia de pedras, Ir com a certeza de viver, viver a vida que tanto nos tira, que tanto acaba com os nossos sonhos. Vamos viajar, deixar que a vida nos leve para onde ela quiser, e levarmos a vida para onde nós queremos... Largar de tudo não é questão de loucura, é questão de escolha. É a escolha de vivermos o nosso sonho, e não sonharmos nossa vida! depois de 5 anos de faculdade, final do ano me formo, ae o mundo vai ser pequeno para o tanto de lugares, pessoas, culturas que eu quero e necessito em conhecer!
Membros VagabundodoDharma Postado Outubro 8, 2008 Membros Postado Outubro 8, 2008 Galera, achei muito bom encontrar esse tópico, e saber que existem mais pessoas com espírito livre e inquieto como o meu. Sou de São Paulo e estou terminando a facul esse ano. Sairei sem rumo no final de janeiro de 2009, vamos nessa?
Membros Jader Costa Postado Outubro 9, 2008 Membros Postado Outubro 9, 2008 tenho essa ideia na cabeça desde q entrei na facul e ja se passaram 3 anos e não mudei, faltam 2 e acho q a viajem vai acontecer. Agente se encontra por ai!!!
Membros Emmanuel RSR Postado Outubro 12, 2008 Membros Postado Outubro 12, 2008 Farei isso no começo do ano que vem. mas nem esperei terminar a faculade, tranquei o semestre. esse é o momento, sinto que tem que ser agora. mas antes irei pro fórum social muncial, depois faço um curso de espanhol de 1 mês em cuzco e de lá saio sem rumo pela américa do sul.
Membros tiagoft Postado Novembro 8, 2008 Membros Postado Novembro 8, 2008 Que legal essa idéia!!! Não vou poder ir pelo menos até o próximo verão, mas se vocês forem contem depois como foi.
Membros vinicius aquinio Postado Novembro 14, 2008 Membros Postado Novembro 14, 2008 olá mochileiros estou muito afim de ir ao fsm, eu e mais dois amigos nos encontraremos lá. para chegar lá pretendo ir de carona mesmo, depois do forum voltaremos para sampa via litoral sem locais estipulados ainda, se alguem tiver alguma sugestão de roteiro é só mandar obrigado e até mais
Posts Recomendados