Membros rxcaze Postado Abril 28, 2008 Membros Postado Abril 28, 2008 Ola, tenho 27 anos, estou com muita vontade de sair viajando sem rumo, deixar tudo pra tras, se alguem tiver interessado, podemos trocar mais ideias... rxcaze
Membros rafaelmllr Postado Maio 7, 2008 Membros Postado Maio 7, 2008 Eai rx!!! como seria essa viajem?? quanto tempo levaria?? vc só viajaria com a uma grana "X" ou pretende ficar um tempo em cada lugar vivendo como der?? até mais
Membros anamyself Postado Maio 15, 2008 Membros Postado Maio 15, 2008 Eu quero... Eu quero terminar a faculdade e mandar t-u-d-o pro espaço.
Membros de Honra furikuri Postado Maio 16, 2008 Membros de Honra Postado Maio 16, 2008 ia ser bom andar por ai...sem preocupacao de chegar a lugar nenhum.... conheço gente que faz isso..é só meter a cara e ir...
Membros rafaelmllr Postado Maio 16, 2008 Membros Postado Maio 16, 2008 então polly qual será seu destino?? quanto tempo vai demorar pra vc ir?? (se ir) quem sabe a gnt não da uma mochilada por ai?
Membros de Honra murillus Postado Maio 19, 2008 Membros de Honra Postado Maio 19, 2008 ia ser bom andar por ai... sem preocupação de chegar a lugar nenhum... ... é só meter a cara e ir... putz! isso me lembra o filme diário de motocicleta... ja fiz isso nas ferias... mas tinha uma grana '"X"pra gastar num tempo de 10 a 15 dias... foram as melhores ferias da minha vida... liberdade... []s
Membros jessi Postado Junho 5, 2008 Membros Postado Junho 5, 2008 ei moço, tudo bem??? então, como a Polly falou, eu tb pretendo terminar a facul e sair por aí sem rumo... me formo agora no meio do ano (se tudo der certo, hehe!!!) e quero passar o segundo semestre inteiro viajando... minha vontade é rodar o Brasil de cabo a rabo e depois subir os Andes até a chegar na América Central... é isso aê... bjkas, jessica
Membros LiviaBernacchi Postado Junho 15, 2008 Membros Postado Junho 15, 2008 Seria perfeito! Me formo agora no meio do ano tb .... e sair por ai sem rumo seria o ideal pro momento que eu to vivendo. vamos viabilizar essa idéia ... Bjos
Membros jessi Postado Junho 17, 2008 Membros Postado Junho 17, 2008 Livia, td bem??? meu, tb preciso muito viajar nesse atual momente da minha vida... vamos manter contato e decidir o rumo da nossa mochilada... abraços, jessica
Membros natybenini Postado Junho 24, 2008 Membros Postado Junho 24, 2008 eu to dentro tambéeem conheci o site a pouco tempo e estou adoranddoooooo fim da facu em novembro....acho que janeiro seria perfeito para essa viagem.... to dentroooo
Posts Recomendados