Membros agenterodrigo Postado Setembro 14, 2011 Membros Postado Setembro 14, 2011 Olá galerinha! Estarei indo para Brisbane, Austrália em março de 2012 e queria ficar hospedado em Hostel, que por lá chama-se Backpacker. Quero saber se alguém já foi e ficou em Backpaker por lá. Estou procurando a opção mais barata que aparecer. Também estou começando a faze uma busca de Backpakers que tenham descontos com carteirinhas de alberguista. Como essas carteirinhas funcionam? Existe mais de uma opção de carteirinha? Vou ficar um bom tempo por lá estudando inglês, e realmente procuro uma opção barata, bem barata mesmo de estadia. Se alguém tiver alguma dica, por favor não se acanhe e deixe uma postagem por aqui! Agradeço desde já a todos que passaram por aqui. Abração. Citar
Membros Aloha.Eveline Postado Setembro 29, 2015 Membros Postado Setembro 29, 2015 Procura grupo do FB do "brasileiros em Brisbane". Lá é cheio de anúncio de gente dividindo apartamento, o que vai sair muito mais em conta que qualquer albergue https://www.facebook.com/groups/brasileirosbrisbane/ Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.