Ir para conteúdo

Paraguai

Jonas.Schwertner

Posts Recomendados

• Membros

E AE.... GALERA..

JA ESTIVE POR LÁ E POSSO DIZER QUE É UM PAIS ENCANTADOR.....

TODOS DEVIAM CONHECER... DESDE A CAPITAL AO INTERIOR....

É MUITO BOM..... POVO AMAVEL E RESPECTIVO...

QUALQUER COISA QUE PRECISAREM SABER E EU PUDER AJUDAR ME MANDEM UM E-MAIL QUE TEREI O MAIOR PRAZER EM RESPONDER...

GRANDE ABRAÇO A CHICOS E CHICAS....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 242
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros

AO AMIGO "mikeweiss"

Broder... infelizmente não existem onibus de assunção direto para Salta(AR)...

Vc terá que pegar um busão até Formosa(AR) ou Resistencia(AR) ou Corrientes (AR) e de lá embarcar para Salta.

Quando eu fui preferi ir para Resistencia. Na minha opinião é o melhor em questão de grana, logistica e cidade tambem. (Temos que avaliar de tudo).

Espero ter ajudado!

Link para o comentário

• Membros

Concordo com alguns comentarios anterioresm mas garanto que o Paraguay nao e tao perigoso como muita gente pensa, salvo Ciudad del Este que e um mundo aparte.

Alguem perguntou por outras cidade SAN BERNARDINO e muito bonita.

Os paraguaios sao gente muito boa pois em muitos paises nao aceitan os estrangeiros como aqui moro no Paraguy a 20 anos e me sinto em casa.id="blue">

Link para o comentário

• Membros de Honra

Olá Betty!

Bem vinda ao nosso fórum!

Estive em Assunção em maio e achei a cidade encantadora. Segura, com um povo bastante simpático e receptivo. Gostei muito de conhecer a Casa Legislativa (Casa Rosada paraguaia), que agora é um centro cultural. As exposições são legais e a vista do rio é show!

Abraços

Link para o comentário

• Membros

Um passeio simples que ninguem citou em assuncion é por exemplo, dar uma volta até o pôrto, margens do rio Paraguay, a vistado rio é bonita alem do fato de você ver tambem os pequenos navios fluviais alí atracados. Tem dêles que viajam ä bacia do prata (B.Aires e Montevideu)e outros que sobem áté Corumbá no Mato Grosso. Há tempos atrás existia também a possibilidade de viajar de trem até B.Aires.Era um trenzinho bem antigo tipo maria fumaça. Não sei se esta linha funciona ainda, é bom conferir. Outro passeio, êste realmente bonito, é subir para a Bolivia pelo Chaco, talves a melhor opção de passeio/aventura. Quanto a cidade de Assuncion as opções para turistas são restritas mesmo.Marcelloinglez

Link para o comentário

• Membros

Oi Pessoal, todos esse lugares que voces mencionam aqui em Asuncion eu nao conhco, e uma vergonha pois moro no microcentro, o prblema e que a maioria nao abre nos domingos e feriados, minha tia estve aqui num feriado e quis conhecer e a gente nao pode entrar nos museus e igrejas.

O trem turistico funciona nos domingos e sai da estacao Botanico e vai ate a Cidade de Aregua as margens do lago Ypacaray, e uma cidade pequena, antiga e muito bonita que vive praticamente do artezanato em ceramica e da producao de moranguinho, vale a pena conhcer tem muitas casa antigas e tambem um moro de umas pedras raras que eu nao lembro o nome, pena que so resolveram preservar cuando ja estava todo depredado.

Quanto ao dinheiro para os brasileros e melhor comprar dolares no Brasil porque a cotacao e melhor.

onibus de Ciudad del Este voce encontra desde 20.000 Gs mas nao recomendo pois uma vez viajei num desses mas param cada 100 mts, melhor voce pegar RYSA, N. Señora de la Asuncion ou Canindeyu que tem os melhores onibus.

Cualquer dubida e so pergntar.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...