Membros Nubia Costa Postado Outubro 13, 2012 Membros Postado Outubro 13, 2012 Grata, Vivi, pelo agradável relato da viagem. Se puder, por gentileza informe o nome da pousada com preço mais em conta, que tentou ficar mas não encontrou vaga....? Agradeço desde já. Abçs. Citar
Colaboradores vivi_couto Postado Outubro 13, 2012 Autor Colaboradores Postado Outubro 13, 2012 Oi Nubia De nada, é um prazer poder compartilhar esses momentos com pessoas que também amam viajar. Quanto a pousada, eu não lembro o nome mas vou dar uma olhada nos meus "arquivos" e te aviso se encontrar. Bjo Citar
Membros gustavo.woltmann Postado Dezembro 23, 2020 Membros Postado Dezembro 23, 2020 Belíssimas fotos! Obrigado por compartilhar sua experiência. Nunca tinha ouvido falar - e nem imaginava- que existisse um templo budista como esse no Brasil. Muito legal! O Rio Grande do Sul e a Serra Gaúcha são incríveis e merecem a visita. Meu próximo destino e estou muito empolgado com a viagem. Abraços, Gustavo Woltmann Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.