Membros Facos Postado Março 29, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Março 29, 2012 Marketing ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Nada, é que para parar e selecionar as fotos e lembrar de tudo estava cada vez mais difícil ! Na França eu havia selecionado muitos outros lugares, mas tive que ser mais seletivo porém em cada centímetro da França existem coisas maravilhosas. Não deixe de ir à Saint-Malo e outros Chateaus ! Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Birigui Postado Novembro 18, 2012 Membros Compartilhar Postado Novembro 18, 2012 Pessoal vcs não sabem o quanto estão me ajudando com estes relatos, em Agosto/ Setembro deste ano de 2012 eu fiz Australia e Nova Zelandia de MH e foi uma coisa muito boa, já acampei bastante no Brasil mas foi minha primeira vez de MH e adorei. Com isto me empolguei bastante ao começar procurar informações da EUROPA e encontrar os post sobre MH. Com isto estou começando a organizar minha viagem que será em Junho/2013 e com certeza se não for toda será uma parte dela feita de MH. Estou mandando alguns MP pedindo alguma dicas e se vcs que já fizeram isto me autorizarem vou encher um pouco o saco de vcs para pegar mais informações... Todos os post estão de parabens. Estou começando a escrever minha viagem para a AU e NZ e assim que tiver postado aqui passo os links valeu pela as dicas de todos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Facos Postado Novembro 22, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 22, 2012 Valeu Birigui ! Se precisar estamos aí ! se bem que este relato é bem completo ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.