Membros Carlos Araujo Postado Setembro 14, 2011 Membros Compartilhar Postado Setembro 14, 2011 Pessoal, usando e abusando do Mochileiros, desde que este existe, não havia me registrado, então, antes de mais nada meus sinceros agradecimentos a toda a gente que postou qualquer informação aqui, durante toda a existência deste sitio incrível. Nada aqui é lixo, tudo aqui é luxo ! E falando nisso....lá vai pergunta: Alguém já fez a viagem de busão e/ou carro do Brasil para a Patagónia, qual os melhor período climático, e quais roteiros recomendáveis ? abração e tod@s. Carlos Araujo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores RDC Postado Setembro 14, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 14, 2011 Carlos Existem vários tópicos sobre a Patagônia chilena e argentina com bastante informação sobre esses roteiros, fora os relatos de viagem que são bem detalhados. Fazendo uma pesquisa nesses tópicos, você vai conseguir mais êxito do que fazendo uma pergunta direta assim com tantas respostas possíveis. Até porque o título do tópico não está ligado ao tema da pergunta. Como é novo de registro, recomendo que leia este tópico: (sou-novo-no-mochileiros-com-por-onde-comeco-t27580.html), lá você vai encontrar informações de como criar um tópico mais focado na sua dúvida e obter melhores resultados. Sobre a Patagônia, segue alguns links: patagonia-de-carro-perguntas-e-respostas-t11894.html planilha-patagonia-de-carro-t49488.html e-seguro-ir-de-carro-ate-o-chile-e-patagonia-t27983.html patagonia-ushuaia-t30587.html patagonia-chilena-e-ushuaia-t54248.html patagonia-e-terra-do-fogo-roteiros-perguntas-e-respostas-t5618.html quinze-dias-na-argentina-buenos-aires-mendoza-patagonia-t24019.html Acho que com isso já deve sanar boa parte de suas dúvidas. Boas pesquisas e bem vindo ao fórum. Abraços!! :'> :'> :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Carlos Araujo Postado Outubro 17, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 17, 2011 Valeu !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.