Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Oie pessoal!

Muito obrigada pelas dicas!!!

O que eu pensei ate agora com as dicas é assim:

sexta a noite - chegada em Recife

sabado - passeio em Recife & Olinda

domingo - com um carro alugado, Recife -> Porto de Galinhas

segunda - passeios em Porto de Galinhas & regiao (deixo o carro no hotel e pego os passeios organizados pra maragogi, carneiros, etc.)

terça - com o carro, Porto de Galinhas -> Sao Miguel dos Milagres (passando por Japaratinga)

quarta - Sao Miguel dos Milagres

quinta - Sao Miguel dos Milagres -> Maceio

O que voces acham?

A minha duvida é so se talvez seria melhor ficar mais um dia em Porto de Galinhas... ou se existem outras paradas interessantes que valha a pena dormir.

Voces podem me indicar as melhores opcoes de aluguel de carros em Recife? Eu vou devolver o carro em Maceio.

Obrigada demais!

:-)

• Membros
Postado

Olá

Fiz um passeio semelhante em Julho 2011 (de Olinda até Maragogi, faltou tempo para conhecer Maceió). Adorei as praias no caminho, entre elas Praia dos Carneiros acho mais bonita. Tb Maragogi merece pelo menos 1 dia.

Eu no seu lugar faria assim:

sexta a noite - chegada em Recife

sabado - passeio em Recife & Olinda

domingo - com um carro alugado, Recife -> Porto de Galinhas

segunda - passeios em Porto de Galinhas (vc pode fazer passeio muito bonito até Carneiros; na cidade tem agências onde pode comprar o passeio por 25 RS, eu fiz este passeio com Brasil Tour, tudo foi mt bem)

terça - com o carro, Porto de Galinhas -> Maragogi

quarta – passeios em Maragogi (vc pode fazer passeios de buggy a Japaratinga e até São Miguel dos Milagres, o passeio dura o dia inteiro, acho que o custo é cerca de 180 RS por buggy), acho que é tb possível ir de carro

quinta - Maragogi -> Maceio

Um abraço

Anna

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...