Colaboradores Debizinha Postado Setembro 13, 2011 Colaboradores Postado Setembro 13, 2011 Ah! Floripa... Infelizmente só tive a oportunidade de passar por essa linda cidade/ilha por algumas horas em outubro do ano de 2006, mas é um lugar que com certeza pretendo voltar para conhecer mais a fundo. O início da Visita foi com uma paradinha na Lagoa da Conceição, que é uma lagoa enoooooorme, próximo do centro... Seguimos então para a praia da Joaquina, que é uma praia que me pareceu ter uma boa infraestrutura para os turístas, águas claras, mas com ondas fortes, e muitos, muitos surfistas... Praia da Joaquina Seguimos então para o Mirante do morro da lagoa da Conceição, onde era possível observar a lagoa de mesmo nome e boa parte da Ilha. E para finalizar o passeio uma paradinha na famosa ponte "Hercílio Luz", ainda apagada, pois estava dia, e pra quem não sabe, a ponte está desativada desde 1991 passando por reformas e o acesso a ilha é feito por uma outra ponte. Bom, sei que Floripa tem enumeros pontos turísticos e que muuuuita, muita coisa mesmo ficou pra trás, mas tenho certeza terei a oportunidade de retornar lá para não ter no currículum somente esta pequena visita, que foi muito mais para me deixar com água na boca de conhecer todas as outras belezas que Floripa tem pra oferecer. Citar
Membros de Honra gvogetta Postado Setembro 13, 2011 Membros de Honra Postado Setembro 13, 2011 Olá Débora! Vais ficar conhecida como a viajante de 1 a 3 dias... Floripa: 1 dia - na verdade "algumas horas" segundo você; Petrópolis: 1 dia; Angra dos Reis: 1 dia; Ilha Grande: 2 dias; Campos do Jordão: 2 dias; Buenos Aires: 3 dias; Curitiba: 3 dias; ... Isso que é viajante "expressa" Florianópolis, aqui no Sul, é uma das poucas cidades grandes e capitais que vale a pena curtir mais tempo. Abraço, Citar
Colaboradores Debizinha Postado Setembro 13, 2011 Autor Colaboradores Postado Setembro 13, 2011 hauaopuahoahahahuah... pior que é mesmo!! Mas tenho uma explicação pra isso, meu marido tem uma profissão ingrata que não deixa ele se ausentar por muito tempo. Mas pra tirar a má impressão, depois vou postar alguns relatos de umas cidades que fiquei mais tempo. Citar
Membros de Honra gvogetta Postado Setembro 14, 2011 Membros de Honra Postado Setembro 14, 2011 Débora, Não quis dizer que se trata de uma má impressão não... Só uma constatação! Abs, Citar
Colaboradores Debizinha Postado Setembro 14, 2011 Autor Colaboradores Postado Setembro 14, 2011 huahuahaua de fato!!! Citar
Membros Raulz!to Postado Setembro 25, 2011 Membros Postado Setembro 25, 2011 Hehe, coincidentemente acabei de ler um relato seu de Campos e pensei a mesma coisa. Citar
Colaboradores Debizinha Postado Junho 20, 2012 Autor Colaboradores Postado Junho 20, 2012 Rualz!to e gvogetta, Agora já postei alguns relatos de algumas viagens miais extensas. Não preciso mais ser considerara uma viajante expressa. hehe bjs e bjs. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.