Membros Hilário Postado Abril 28, 2008 Membros Postado Abril 28, 2008 Olá Pessoal, Meu nome é Hilário, sou morador de itaperuna RJ, e estou precisando de informações sobre Dores do Rio Preto, tais como pousadas e campping da cidade. Quem puder me ajudar desde já agradeço. Grande abraço e boas viagens!!!!!! Hilário Citar
Membros de Honra perlamundo Postado Outubro 24, 2008 Membros de Honra Postado Outubro 24, 2008 hola hilario, Dores do río preto?? Tomamos un delicioso cafè con leche!!!! Vimos el pueblo y continuamos camino. Perla, PD: Limao Verde!!! y otros pueblitos pequéños tienen cama y cafè. nos divertimos mucho en la ruta de Itaùnas -Goiapaba_Matilde-Alfredo Chaves_ Novo Guaraparì. No conseguimos nuestro objetivo, pero ganamos un amigo. Citar
Membros bebe0412009 Postado Março 4, 2009 Membros Postado Março 4, 2009 olá meu nome é izabel e moro em vitória ES. já estive em dores do rio preto, mas foi bem rápido pois meu objetivo era participar de uma escalada ao pico da bandeira. posso pesquisar e mandar para vc. se vc quiser me falar o que pretende posso então ser mais objetiva em minha pesquisa. Citar
Membros Bruno Vicente Postado Junho 20, 2012 Membros Postado Junho 20, 2012 se o seu interesse for ir para o Pico da Bandeira te aconselho ficar na cidade de Espera Feliz, Fica em Minas mas apenas 6k de Dores, é uma cidade bem maior e com bons hoteis... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.