Membros Nara B. Guedes Postado Abril 17, 2012 Membros Compartilhar Postado Abril 17, 2012 Oi Caio, super show ... tbm estou querendo fazer um mochilao ainda este ano com minhas amigas pela America do Sul, vc pode mandar o seu roteiro no meu email?? naraunapira@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Bernardo Okoxa Postado Agosto 14, 2013 Membros Compartilhar Postado Agosto 14, 2013 Fala Caio, gostei do seu roteiro mas nao notei LIMA-Peru no seu roteiro. Você nao tem interesse ou ouviu falar mal de lá ? Como ja fui para Argentina, pretendo passar no Paraguay para conhecer as cataratas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Bernardo Okoxa Postado Agosto 21, 2013 Membros Compartilhar Postado Agosto 21, 2013 Fala caio, me amarrei no roteiro. Só que pretendo cortar alguns lugares para conseguir fazer tudo em 25,30 dias. Não tinha pensado em passar pela Argentina de busão para economizar na passagem aerea e por isso minha viagem estava ficando um pouco cara demais. Passando por mendonza de busao, acho que fica mais viavel, tendo em vista que ja conheço a argentina e nao tenho interesse em conhecer muito por la. Saberia me informar qual é a melhor forma de ir da Argentina para o Uruguai sem gastar muito ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros indimeister Postado Agosto 21, 2013 Membros Compartilhar Postado Agosto 21, 2013 Oie Caio! Poderia me passar seu roteiro! email: indimeister@gmail.com * Foi bom? * Em torno de quanto $$ você gastou? Obrigada, UA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.