Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado
léo, desse tem na amazon por 50 dólares! eu só não vi o frete ainda, mas não deve exceder uns 30 bucks.

artigos de tecido têm pouca chance de ser tributados... acredito que a receita tenha capacidade limitada de fiscalizar as mercadorias que entram, daí ela prefere abrir os pacotes depois de uma triagem no raioX, à procura de itens de maior valor (sobre os quais incidiriam mais impostos...).

roupas são baratas, mas eletrônicos...

Fui tentar ver o valor do frete, mas o site disse que o item não pode ser enviado para o meu endereço. Sou do RJ.

:(

• Membros de Honra
Postado

Eu gosto da Rei e BackCountry !!

Algumas marcas não se pode enviar pro Brasil, mas ambas lojas possuem setor de outlet e vale bem a pena comprar.

Eu comprei um anorak com pluma da Columbia pra minha namorada e um anorak top da Mountain Hardware pra mim. Não tributaram nada.

Abraço,

Leo

• Membros
Postado

Pessoal,

mais uma pergunta:

Lá na estação de ski (Cerro Castor) se eu estiver com um anorak impermeável + calça impermeável + bota impermeável, ainda sim preciso alugar roupa lá??

Abs,

• Membros de Honra
Postado

Depende da calça e depende do anorak.

Se for anorak capa não. Se for anorak de ski sim.

Calça se for própria pra ski também é boa, mas se for aquela fina que se usa pra trekking, vai ficar com frio.

• Membros
Postado
Depende da calça e depende do anorak.

Se for anorak capa não. Se for anorak de ski sim.

Calça se for própria pra ski também é boa, mas se for aquela fina que se usa pra trekking, vai ficar com frio.

Entendi...

Maisu ma pergunta:

Para 15 dias de trekking, apenas um casaco fleece é suficiente? Usá-lo todo dia vai deixá-lo imundo, não?

Abs,

• Membros de Honra
Postado

Um só está bom !!

Fleece bom não pega cheiro, não suja muito e se tiver que lavar, seca rápido e esquenta o corpo até se estiver molhado.

Compra um Polartec Wind Pro ou Gore Windstopper e seja feliz ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'>

Se comprar porcaria, pode se arrepender ::tchann::

Abraço,

Leo

• 4 semanas depois...
  • Membros
Postado

Pessoal,

Já li muito, quase tudo no fórum referente a questão de compra de roupa... Já decidi comprar em Ushuaia mesmo, estou indo agora dia 03 de setembro para lá, mas tenho uma dúvida. O que eu teria quer ter para conseguir chegar lá. A segunda pele seria indispensável nessas primeiras horas? Pretendo comprar as roupas logo após deixar as coisas no hotel... Só um bom fleece já resolveria nesse primeiro momento? Pois se fosse o caso já compraria um aqui pelo Brasil e comprava todo resto lá...

• Membros
Postado
Pessoal,

Já li muito, quase tudo no fórum referente a questão de compra de roupa... Já decidi comprar em Ushuaia mesmo, estou indo agora dia 03 de setembro para lá, mas tenho uma dúvida. O que eu teria quer ter para conseguir chegar lá. A segunda pele seria indispensável nessas primeiras horas? Pretendo comprar as roupas logo após deixar as coisas no hotel... Só um bom fleece já resolveria nesse primeiro momento? Pois se fosse o caso já compraria um aqui pelo Brasil e comprava todo resto lá...

Olha, eu vou colocar uns dois casacos velhos que tenho aqui, um por cima do outro. Acho que dá pra segurar até comprar as roupas.

Se o bicho pegar entro no saco de dormir e vou pulando :D

Abs,

• Membros
Postado
::Cold:: Também tava pensando nessa técnica heheheheheh Mas em Buenos Aires mesmo já deve tá frio pra cacete... Acredito que devo comprar ao menos um fleece polartec por lá... já deve segurar um pouco mais... E calça jeans? Bobagem levar pra um lugar desses ou dá pra usar? Pelo menos dentro do hotel... hehehehe
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Olá Pessoal,

Venho lendo sobre roupas adequadas para ir à Patagônia (destino ao qual estarei indo em Janeiro/2012) aqui no forum e confesso que fiquei confuso com tanta informação e tantos nomes estranhos (fleece, polar, gore-tex, anorak, abrigo, etc.. etc..). Gostaria então de pedir uma ajuda rápida de vocês.

Estou organizando uma viagem para Ushuaia e El Calafate e irei fazer os passeios padrão relatados aqui no forum: Canal do Beagle, Lago Escondido (4x4), Parque Nacional Tierra del Fuego (Senda Costera e Lapataia), Perito Moreno (Big Ice ou Mini-Treking), Navegacion Todos los Glaciares, etc.

Minhas dúvidas são:

1. Que roupas/tecidos (1a , 2a, 3a camadas, gorros, luvas, calçados) seriam suficientes para eu não passar frio nos passeios?

2. Como moro em Natal/RN e aqui faz 40ºC na sombra, que roupas vocês acham que valeria a pena eu comprar e quais eu deveria alugar?

Agradeço a colaboração de todos.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...