Colaboradores cohelio Postado Abril 29, 2014 Colaboradores Postado Abril 29, 2014 Obrigado! BULLSEYE O casaco é este! http://www.thenorthface.com/catalog/sc-gear/men-39-s-catalyst-micro-jacket.html Me parece que ele não é a prova de vento, na descrição não diz em lugar algum. Mas como o mesmo sera usado por baixo de um Anorak acredito que isso não fará muita diferença. Neste caso as penas são 800 fill down. Eu tenho um com 550 fill down mas ele já esta um pouco apertado. Dizem que na neve roupas apertadas deixam o frio entrar. Como nunca viajei para regioes de Frio extremo estou cheio de duvidas. Aqui no paraná só temos 1 mes de frio extremo que faz 0 graus apenas de madrugada e pela manha, no restante do inverno é um frio tranquilo. Citar
Membros rodrigo-whisky Postado Abril 29, 2014 Membros Postado Abril 29, 2014 Ele e ótimo... Olhe na descrição completa e verá que cita justamente os dois pontos que falo: " this update features improved baffling to prevent cold spots and incorporates FlashDry™ technology to dramatically improve dry time and breathability." Ou seja tem construção quente baffle e tecido exterior mais resistente a água e que permite boa respiração. Vai comprar aqui ou lá? Quer uma blusa muito técnica, pequena e leve ou quer uma quente sem maiores tecnicidades? Citar
Colaboradores cohelio Postado Abril 29, 2014 Colaboradores Postado Abril 29, 2014 Bullseye, obrigado pela ajuda. Por mais que eu tenha lido bastante o forum e pesquisado na internet sempre sobram duvidas!! Eu tenho preferencia em blusas que não façam tanto volume, e que me aqueçam bem. Gostei da Catalyst pois ela foi uma das menos volumosas que encontrei na Web. Onde eu moro não se vende nada parecido. Cheguei a experimentar uma da Timberland 550 fill down numa loja em Maringá (sou de Cianorte), era uma blusa linda mas muito, muito, volumosa. Encontrei esse modelo Catalyst por 1250,00 reais no site The North Face e por 799 reais na Dafiti. Peguei um cupom de desconto num destes sites de descontos que me concedeu 30%, ela saiu por 559,00. Achei um preço bom por um produto The North Face com isolamento 800 fill down. Em minha viagem vou Visitar Ushuaia, El Calafate e Buenos Aires, durante o inverno(08/2014), quero garantir um bom aquecimento. Entre os planos estão Trekkings em meio a neve, navegação e aprendizado de esqui. Acredito que estarei bem servido com esta jaqueta, se você discordar me avise agora pois tenho 30 dias para devolução. rs Citar
Membros rodrigo-whisky Postado Abril 29, 2014 Membros Postado Abril 29, 2014 Por esse preco eu quero!!! Me manda em MP como conseguir comprar. Perguntei por dois motivos. Primeiro se quer algo ultralight teria opções melhores. Mais leves e menos volumosas com mesmo custo ou mais barato se fosse comprar lá fora... Segundo que ela e muito técnica e achei que o preço seria de uns 1200$ e acho que teria soluções melhores por esse preco. Mas pelo preço que pagou foi ótimo. Citar
Membros juliane.freitas Postado Novembro 27, 2015 Membros Postado Novembro 27, 2015 Galera, um fleece Forclaz 200 consegue segurar bem o outono na patagônia??? To pensando em comprar esse fleece: http://www.decathlon.com.br/montanha---aventura/aventura-mulher/roupas-de-frio---camada-2-38158/casaco-fleece-forclaz-200-quechua_153585?skuId=358672 E esse casaco 3 em 1: http://www.decathlon.com.br/montanha---aventura/aventura-mulher/impermeaveis---camada-3-38159/jaqueta-feminina-arpenaz-300-r_54826?skuId=1765407 É uma boa escolha? Citar
Colaboradores cohelio Postado Novembro 27, 2015 Colaboradores Postado Novembro 27, 2015 Não estou por dentro dos preços atuais, mas em questão de aquecimento, acredito que estará bem preparada. As duas vezes que estive lá foram no inverno, durante as caminhadas o corpo produz bastante calor, se estivesse fazendo sol entao, me bastava usar o fleece 270 coma segunda pele. Frio mesmo só passei nos passeios de barco, com o corpo em repouso e o vendo congelante que corta durante esses passeios. Citar
Membros de Honra Pedrada Postado Novembro 27, 2015 Membros de Honra Postado Novembro 27, 2015 apesar do fleece ser bonitinho hahaha a jaqueta cumpre a função e ainda sendo mais prática... ai só talvez mais uma segunda pele pra garantir já resolve!! Citar
Membros gruzman Postado Fevereiro 18, 2017 Membros Postado Fevereiro 18, 2017 91 Meias e Acessórios é uma loja no Centro do RJ, na Saara que vende roupas de frio e Acessórios com preços muito bons, Vale a pena dar uma olhada. Tel: (21)2224-4445 www.facebook.com/91meiaseacessorios Citar
Membros camilascosta Postado Agosto 24, 2017 Membros Postado Agosto 24, 2017 Em 30/11/2013 em 00:04, camilascosta disse: Chegaram minhas compras!!! Estou super satisfeita!!! Só senti incomodar um pouco a bota no pé direito, mas já estava sentindo um incômodo no dedo esta semana. Assim que botar tudo à prova de verdade, conto por aqui. Valeu a todos por todas as dicas!!! A jaqueta da Arc'teryx começou a "descosturar" (perder a cola) nas laterais que envolvem o elástico. Alguém sabe como consertar isso? Que tipo de cola dá pra usar? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.