Membros amandacozza Postado Setembro 12, 2011 Membros Postado Setembro 12, 2011 Planejo tirar férias no início de dezembro e andei pesquisando lugares que eu gostaria de conhecer. Montei um roteiro um pouco “diferente” porque estou morando no país, já conheço bem alguns lugares e não gostaria de repetir (Moro na Cidade do México e conheço bem Puebla, Cholula, Guanajuato e Riviera Maya). Vou detalhar minha proposta de roteiro abaixo e gostaria de contar com as opiniões e sugestões de vocês. Obrigada Uma observação: Coloquei 1º Taxco e depois Cuernavaca porque já pesquisei e vi que não existe ônibus direto de Taxco para Oaxaca. De Cuernavaca para Oaxaca ainda não tenho a certeza, mas pesquisei e vi que as chances são maiores. Dia 1: Saída Cidade do México para Taxco (Duração: 3h) Passar o dia conhecendo a cidade Dormir em Taxco Dia 2: Saída Taxo para Cuernavaca (2h) Passar o dia conhecendo a cidade Pegar ônibus noturno para Oaxaca (Este é o ponto mais crítico até o momento. Não tenho a confirmação se existe ônibus neste percurso. Alguém tem informação para me fornecer?) Dia 3: Chegada a Oaxaca Passar o dia conhecendo a cidade Dormir em Oaxaca Dia 4: Excursão de um dia em Molte Alban Retornar a Oaxaca Dormir em Oaxaca Dia 5: Excursão de um dia em Valle Tlacolula (Ruinas de Mitla, Fábrica de Mezcal e S. Maria de Tule) Retornar a Oaxaca Pegar ônibus noturno para San Cristobal de las Casas (10h) Dia 6: Chegada em San Cristobal de las Casas Conhecer a cidade Dormir em San Cristobal Dia 7: Excursão de 1 dia a Canon del Sumideiro Retornar a San Cristobal Dormir em San Cristobal Dia 8: Ida para Palenque (4h) Excursão de 1 dia à Zona Arqueologica de Palenque Retornar a Palenque Dormir em Palenque Dia 9: Excursao de 1 dia para Bonanpak Retornar a Palenque Onibus noturno para Mérida Dia 10: Chegada a Mérida (8h) Conhecer a cidade Dormir em Mérida Dia 11: Excursão de 1 dia a Uxmal Voltar para Mérida Dormir em Mérida Dia 12: Excursão de 1 dia para Rota Pucc Voltar para Mérida Dormir Mérida Dia 13: Excursão de 1 dia para 3 Cenotes Voltar para Mérida Dormir em Mérida Dia 14: Excursão para Chichen Itza Voltar para Mérida Dormir Mérida Dia 15: Voo para Cidade do México Citar
Membros Ailherson Postado Setembro 14, 2011 Membros Postado Setembro 14, 2011 Cara, mto bem elaborado seu roteiro !! Oaxaca é simplesmente fenomenal, tu vai curtir !! So uma dica, quando em San Cristobal (que nao curti mto) tenta ir para The Montebello Lakes, nao fui mas todo mundo que conheci que foi pra la curtiu.. acho que vale a pena !! enjoy !! Citar
Membros fffrpm Postado Maio 12, 2012 Membros Postado Maio 12, 2012 Bom dia, Você já deve ter viajado, más queria saber mais ou menos quanto se gastaria nos dias de hoje. Citar
Membros RodrigoBarboza Postado Junho 15, 2012 Membros Postado Junho 15, 2012 Vou para o méxico em Julho e tenho a mesma idéia. Ir de Cidade do méxico até Cancun em 15 dias. Gostei do seu roteiro mas acho que prefiro enxugá-lo um pouco mais. Dos lugares que passou quais são os que você mais recomenda, os melhores? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.