Membros brunnoramos Postado Setembro 12, 2011 Membros Postado Setembro 12, 2011 OI pessoal, sou novo por aqui e estou indo sozinho à Miami, gostaria de dicas para compras, o que comprar, onde comprar, onde é mais barato, dicas de hotel, aluguel de carro , td em fim. abraço Citar
Membros Claudiorb Postado Outubro 9, 2011 Membros Postado Outubro 9, 2011 OI pessoal, sou novo por aqui e estou indo sozinho à Miami, gostaria de dicas para compras, o que comprar, onde comprar, onde é mais barato, dicas de hotel, aluguel de carro , td em fim. abraço Ola, estou indo em Abril 2012 procuro companhia para viajar. Citar
Membros mirinhabn Postado Novembro 23, 2011 Membros Postado Novembro 23, 2011 OI!! Eu estou indo em final de março (dia 28) por 3 dias - antes de partir pra disney - se tiver por lá esses dias me fala. Não tenho ideia nenhuma do que fazer por lá. Vou pesquisar aqui no site alguma coisa. Miriam Citar
Membros Claudiorb Postado Novembro 24, 2011 Membros Postado Novembro 24, 2011 OI pessoal, sou novo por aqui e estou indo sozinho à Miami, gostaria de dicas para compras, o que comprar, onde comprar, onde é mais barato, dicas de hotel, aluguel de carro , td em fim. abraço Ola tudo bem ?? Quando vc vai tb quero ir mas em Abril 2012. Citar
Colaboradores paulaboracini Postado Dezembro 1, 2011 Colaboradores Postado Dezembro 1, 2011 OI pessoal, sou novo por aqui e estou indo sozinho à Miami, gostaria de dicas para compras, o que comprar, onde comprar, onde é mais barato, dicas de hotel, aluguel de carro , td em fim. abraço Você encontra td isso nesses tópicos: miami-guia-de-informacoes-t31401.html miami-perguntas-e-respostas-t25945.html Citar
Membros vitormc Postado Abril 11, 2012 Membros Postado Abril 11, 2012 Claudio, Tambem estarei em miami entre os dias 16 e 18 de abril e pretendo ir a algum parque acampar ou coisa parecida, vamos ver se conseguimos manter algumm tipo de contato para, talvez, combinarmos algo. Até mais.. Citar
Membros cris38 Postado Abril 14, 2012 Membros Postado Abril 14, 2012 Estarei sozinho em Miami entre os dias 6 a 10 de maio. Quem vai nessas datas, favor entrar em contato. Email. garciausa@hotmail.com Cristiano Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.