Membros mexoleta Postado Novembro 6, 2012 Membros Postado Novembro 6, 2012 Valeu Felipe Cabral pela informação e Paulera pela confirmação! Excelente notícia! Abraços, Mexa Citar
Membros NathaliaTav Postado Setembro 28, 2013 Membros Postado Setembro 28, 2013 Olá, estou planejando uma viagem para a america central começando pela guatemala passando por um dos trajetos por Belize. Gostaria de saber se ainda precisa de visto!! Muito obrigada, Nathalia Citar
Membros NessaMariano Postado Abril 3, 2014 Membros Postado Abril 3, 2014 A dias que estou sonhando, sonhando mesmo, tipo de dormir e sonhar com a minha ida para Belize, sonho ( desejo) a bastante tempo. Ligo a tv hoje no Futura e o que está passando? O programa do Luis Nachbin justamente de Belize! Quero muito conhecer! Citar
Membros NessaMariano Postado Abril 3, 2014 Membros Postado Abril 3, 2014 Faz isso não André, to sonhando já!!! Preciso me organizar, mas ainda vai demorar mais um ano para juntar a grana e ir!!! Vida de mochileiro é assim neh! Citar
Membros IgorLPS Postado Abril 16, 2014 Membros Postado Abril 16, 2014 Ainda não precisa mais de visto para Belize ? Valew Gente Citar
Membros de Honra _Paulera_ Postado Abril 16, 2014 Membros de Honra Postado Abril 16, 2014 Não, não precisa mais de visto. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.