Membros maredunobre Postado Setembro 12, 2011 Membros Postado Setembro 12, 2011 Ola pessoal!!! O jeito mais facil e BARATO, para pegar o visto para Belize e em Chetumal, Mexico!!! Aproveite sua viajem para conhecer a peninsula de Yucatan em Mexico, Playa del Carmen e bonito mais MUITO TURISTICO!!!! PARECE UMA PRAIA AMERICANA!!! Passem mais tempo em Isla Mujeres! De Cancun poden Pegar um Onibus a Chetumal, Mexico! O visto fica pronto na mesma hora!! e Custa 20 dollares!!!!! (aberto de segunda a sexta) De Chetumal voce tem opcoes de ir de Onibus caro (10 dolares) barato (3 dollares) or barco direto para as ilhas, San Pedro ou Cae Cawker!!! Qualquer pergunta www.maredunobre.com Citar
Membros anuernberg Postado Abril 1, 2012 Membros Postado Abril 1, 2012 Pessoal, atualizando o assunto. Estive em Chetumal em 16/março/2012 para obter o visto pra Belize. O endereço é Avenida Genova 369 (Entre Isla Cancun y Laguna de Bacalar) Colonia Benito Juarez, fácil de chegar. Mas... custou 900 (novecentos!) pesos mexicanos, e aceitavam apenas em espécie. Para visto de múltiplas entradas, são 1800 pesos. O horário de emissão de visto é de 9 30 às 15h, segunda a sexta (tinha na porta um número caso necessário o visto fora dos horários de funcionamento, mas não anotei). É fato que o visto é emitido também na fronteira, mas a empresa de ônibus que usei não aceitava sem o visto, talvez porque pudesse demorar demais o processo e atrasar a viagem (li relatos aqui de pessoas para quem o visto foi dado em poucos minutos; outros tiveram que esperar algumas horas). Em algum lugar aqui do fórum divulgaram o formulário necessário para o visto, e talvez levando-o já preenchido o processo se agilize. Citar
Membros lis_pm Postado Abril 25, 2012 Membros Postado Abril 25, 2012 Ola pessoal!!! O jeito mais facil e BARATO, para pegar o visto para Belize e em Chetumal, Mexico!!! Aproveite sua viajem para conhecer a peninsula de Yucatan em Mexico, Playa del Carmen e bonito mais MUITO TURISTICO!!!! PARECE UMA PRAIA AMERICANA!!! Passem mais tempo em Isla Mujeres! De Cancun poden Pegar um Onibus a Chetumal, Mexico! O visto fica pronto na mesma hora!! e Custa 20 dollares!!!!! (aberto de segunda a sexta) De Chetumal voce tem opcoes de ir de Onibus caro (10 dolares) barato (3 dollares) or barco direto para as ilhas, San Pedro ou Cae Cawker!!! Qualquer pergunta http://www.maredunobre.com Tem barco direto para caye cawker...de onde? quanto? é seguro? rsrs varias perguntas! explica isso melhor por favor! bjs Citar
Membros Felipe Cabral Postado Agosto 21, 2012 Membros Postado Agosto 21, 2012 Acabei de entrar em Belize! Ha uma semana Brasileiros NAO precisam mais de visto para BELIZE... Gastei 50 dolares de bobeira na cidade do Mexico!!! Boa viagemmmmm Citar
Membros djhonyy Postado Outubro 2, 2012 Membros Postado Outubro 2, 2012 Hola Felipe Cabral, sério mesmo que não precisa mais visto? Ontem mesmo eu já havia desistido de ir ao Belize por conta da taxa pro visto e hoje você me dá uma notícia boa dessa. Há algum site onde eu possa obter essa informação de forma oficial? Citar
Membros Ener Postado Outubro 30, 2012 Membros Postado Outubro 30, 2012 E ai, precisa ou não precisa? Citar
Membros de Honra _Paulera_ Postado Outubro 30, 2012 Membros de Honra Postado Outubro 30, 2012 Não, não precisa. Citar
Membros Ener Postado Outubro 31, 2012 Membros Postado Outubro 31, 2012 Valeu Paulera, tô indo em março 13 e acabo de incluir o 8º pais na lista com essa informação, queria mais passar pelos mergulhos, vi que vc fez o curso em island bay por 288 Us, aqui no sul me pediram 1500 rs e outro 1000, tô achando que vale a pena, até porque paga o curso e já é um passeio também, será que aumentou o preço? muito? Att Ener Citar
Membros de Honra _Paulera_ Postado Outubro 31, 2012 Membros de Honra Postado Outubro 31, 2012 Deve ter aumentado um pouco sim, porque isso já faz 2 anos. Mas é tranquilo, e em Belize os preços são um pouco mais baratos do que em Honduras. Citar
Membros Ener Postado Outubro 31, 2012 Membros Postado Outubro 31, 2012 Então, eu achei que Belize fosse mais caro! e tbm creio que o curso é em Inglês, eu sempre estudei espanhol e agora tô fazendo inglês, básico ainda.... Bom de qualquer forma vou estudar essa possibilidade. Obg Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.