Membros mifidelholc Postado Setembro 11, 2011 Membros Postado Setembro 11, 2011 Ola! Vou passar tres semanas na India em Janeiro com uma amiga, e ate agora o roteiro que fizemos eh o seguinte: - Delhi (2 dias) - Agra (1 dia) - Kajuraho - Varanasi - Rajasthan: Udaipur, Jaipur, Pushkar - Mumbai (2 dias) - Hampi (3 ou 4 dias) Estou na duvida se vou pra Goa ou nao. Meu intuito com essa viagem eh realmente conhecer a India, e o maximo da cultura indiana possivel. Sinto que Goa, por mais lindo que seja, eh mais pra relaxar do que pra conhecer a cultura indiana, entao nao sei se vale a pena ir. Nao sei tambem quanto tempo ficaria em Rajasthan, porque demora um certo tempo pra ir de uma cidade a outra tambem. O que voces acham? Rajasthan X Goa, qual vale mais a pena e quanto tempo a ser passado? Alem disso, alguma dica de lugar animado pra se passar o Reveillon?? Obrigada!!! Michelle Citar
Membros de Honra heka Postado Setembro 11, 2011 Membros de Honra Postado Setembro 11, 2011 Ola Michelle, eu ficaria e aproveitaria o Rajastão. Goa tbem é bonita, com a mistura portuguesa, se vc tivesse tempo, de Goa iria até Kerala, onde ainda tem muita da tradição indiana antiga. Rajastão tem muitas cidades que vale a pena visitar. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.