Membros AugustoWS Postado Setembro 11, 2011 Membros Postado Setembro 11, 2011 Estava lendo o topico sobre a filmadora GoPro e achei legal filmar as aventuras.Pesquisei mais na internet e achei a Kodak playsport zx5 e também a achei interessante. Agora estou em dúvida sobre qual é melhor.As duas são a prova d'água, a Kodak é a prova de poeira e choque e é muito bonita.Por favor me ajudem a decidir qual é a melhor para se comprar. Abraços. Ps:Como sou novo no fórum acho que cometi um erro criando um novo tópico,por isso peço desculpas e ao moderador que unifique os dois tópicos. AugustoWS Citar
Membros Marcello Bollmann Postado Maio 20, 2012 Membros Postado Maio 20, 2012 Amigao acho a GOpro uma exelente camera,soh deixa desejar no som,outro detalhe interessante da GOpro eh que vc consegue os acessorios bem mais facil.enquanto a kodack nao eh tao facil assim. Citar
Colaboradores V.Rosetti Postado Maio 28, 2012 Colaboradores Postado Maio 28, 2012 Augusto, Nunca tinha ouvido falar dessa Kodak, dei uma buscada rapida nela na internet aqui e nao achei tao interessante. Tenho uma GoPro 2 e nao me arrependo nenhum minuto de ter comprado, excelente qualidade, a angulacao que ele tem faz imagens sensacionais. A GoPro tambem eh a prova de poeira e choque, desde que esteja dentro da caixa de estanque (que acompanha ela). A GoPro filma ate em Full HD, tira 10 fotos em 1 segundo, e tem time lapse de 0.5, 1, 2, 5, 10. As fotos podem ser tiradas em ate 11 MP. O que gosto e ao mesmo tempo nao gosto sao os acessorios, o que eu gosto eh que posso comprar acessorios pra usar em qualquer esporte que pratico, dentro do carro, enfim, usar a imaginacao e com o acessorio fazer imagens mais loucas possiveis. O ruim eh o acesso a esses acessorios, aqui no Brasil sao caros os acessorios, mas eh possivel encontrar. Eu comprei a minha GoPro nos EUA, e comprei mais 1 acessorio extra lah, a diferenca de preco mas se estiver disposto a pagar, otimo! Aqui na minha assinatura tem alguns videos que ja fiz com a GoPro, da uma olhada! Espero ter ajudado. Citar
Membros de Honra dore Postado Agosto 7, 2012 Membros de Honra Postado Agosto 7, 2012 Ja deu uma analisada na sd20f - Xtrax é uma câmera que vem com muitos acessórios e aparentemente a qualidade fullhd de suas imagens é ótima. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.