Ir para conteúdo

Dicas de Hospedagem Pelo Brasil

Posts Recomendados

• Membros

Em Presidente Prudente o lugar pra ficar é o HOTEL ROTA DO PANTANAL. Nem adianta procurar outro(eu já perdi tempo fazendo isso). Procure a JOSIE da recepção que ela atende muito bem e é simpática mesmo, sem falsidades, sem tratamento frio ou robótico, uma pessoa bacana como pouco encontrei por aí. O hotel tem estacionamento pra quem viaja de carro e não é velho nem mal-cheiroso. Achei muito justo e bom o preço 98 reais para mim, minha esposa e nosso filho de 1,9 anos. Uma cama de casal e uma de solteiro. Bacana demais. Quarto nº 142.

20110910193536.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Em Itumbiara-Go, perto da divisa com Minas, o local pra ficar é o Hotel Master 2. Fique no quarto 315. Bacana, agradável. O estacionamento é 10, vigiado a noite toda. Fica na margem da BR-135. Pagamos apenas 50 reais com uma cama de casal e uma de solteiro. Por trás tem um Supermercado Lucas que tem uns salgados deliciosos. O gelo na cidade não é caro. O Beira-rio é lindo, muito surpreendente à noite. O melhor posto de gasolina é o Décio(já do lado de Minas), mas uma funcionária de lá humilhou minha mulher com meu filho de 1,9 anos os tratando como mendigos enquanto ele bricava com um brinquedinho na loja de conveniência: a broca foi o jeito como ela falou, rebaxando, enxotando. Minha mulher apenas chorou. Não fiz nada, tive que entregar a Deus, não estava no Ceará... No Ceará, nem mendigo, comerciante enxota daquele jeito...

20110910195221.jpg

Link para o comentário

• Membros

Em Madalena fique na Pousada Central, bem na entrada da cidade de quem vem de Fortaleza. Não invente de seguir viagem já anoitecendo pela BR-020 em direção à cidade de Boa Viagem. O rapaz que atende à noite é educado e cortês. O quarto 10 é enorme. Tome um caldo no posto Jr., do outro lado da pista mais à frente. Tem uns salgados bons demais lá.

Link para o comentário

• Membros

Fique no quarto 15 do Hotel Mini Jóia, vizinho do Itaú. O dono é calado mas é gente boa. Tem uma rapaz que chega pela manhã que faz um café delicioso. Se tiver problemas com película de vidro(fumê) procure Átila, muito conhecido na cidade. É que a Federal manda arrancar o fumê e te multa por ali! Pra quem vem do Nordeste olho vivo! Depois que você sai do pedágio você cai na teia indo pela BR-153. Pela estadual, SP-495, é menos, mas a polícia também pega. Engraçado foi quando saí da cidade... andando uns kms, numa descida, tinha um cara da polícia escondido com um radar na mão no fundo da descida que se seguia de uma subida. Achei tão engraçado, ele ali, escondido, o carro, escondido. Sei lá, foi diferente. Não estou mangando dele, mas é que no Ceará o radar fica ali, num tripé, pra todo mundo ver, e pega muuuita gente. Se quiser cortar o cabelo na cidade procure o Moacir vizinho do Bradesco que ele é muito simpático. Tem um cachorro quente gigante por 5 reais nos fundos da igreja, na praça, uma senhora num treiler anexo a uma D-20.

Link para o comentário

• Membros

O hotel rio parnaíba parece muuuto caro mas tem opções sim. Peça pelos quartos de trás, mais baratos, se você consegue ficar só com o ventilador, tá ótimo. Lá tem uma piscina até boa. Estacionamento 10 anos. Cajuína deliciosa no frigobar. Um supermercado em frente. O ruim é preco(pro meu bolso) das coisas no restaurante flutuante lá no Beira rio. Não deu pra mim. No outro lado do Rio já é Maranhão. Fique no quarto 108. Parece que paguei 60 mirréis.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...