Membros flavinhanobre Postado Abril 16, 2013 Membros Postado Abril 16, 2013 Oi Rodrigo! Pretendo estar por lá alguns dias depois de voce! Queria saber sobre seu aéreo, se já comprou, quando comprar e qual o preço que está vendo! Eu não vou pelos EUA, pois não tenho o visto e não vale a pena para mim tê-lo agora, e estou na dúvida de quando comprar as passagens! Obrigada! Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Maio 13, 2013 Membros de Honra Postado Maio 13, 2013 Kalissinha as tuas informações ajudaram em muito, o Álvaro atendeu muito bem falei de você, ele é muito grato. Citar
Colaboradores kalissinha Postado Junho 1, 2013 Autor Colaboradores Postado Junho 1, 2013 Kalissinha as tuas informações ajudaram em muito, o Álvaro atendeu muito bem falei de você, ele é muito grato. Tem um tempo já que não venho aqui..mas pretendo continuar ajudando com dicas. O que é legal que sempre conversando e lendo os relatos a gente consegue montar nossa viagem. Amo de paixão aquele lugar, a cultura, culinária, o povo tudo. Especialmente o Alvaro e família, das vezes q fui lá sempre me atenderam muito bem e sempre vi e li comentários em diversos blogs referindo a eles com um excelente atendimento. Acredito que fui a primeira cliente brasileira dele..depois vieram muitos. A internet é uma ferramenta muito poderosa, porém sem a maneira como ele trabalha seria impossível chegar onde chegou. Quero voltar lá, pois agora ele tem um restaurante e uns apartamentos para alugar, que não conheço, além de ter faltado alguns lugares lindos q deixei de conhecer.Torço muito por eles. SUPER RECOMENDO O ALVARO, SEMPRE. Citar
Colaboradores LuizChianca Postado Setembro 14, 2013 Colaboradores Postado Setembro 14, 2013 Muito legal as dicas, estou indo para Cancun sábado agora (21/09), depois de tantos elogios do Álvaro...assim que chegar em Cancun vou passar na loja dele. Kalissinha, vou avisar o Álvaro sobre sua propaganda aqui no mochileiros, quem sabe na próxima você até ganha algum passeio de brinde.... Obrigado pelas dicas!! Citar
Colaboradores LuizChianca Postado Outubro 4, 2013 Colaboradores Postado Outubro 4, 2013 Galera, Acabei de voltar de Cancun e foi a melhor viagem que fizemos na vida, mas isso só foi possível devido ter seguido a recomendação da Kalissinha e fechar todos os passeios e o transfer pela agencia Álvaro Tour, além de toda equipe falar português...o preço é imbatível e o atendimento é de primeira qualidade!! tivemos o privilegio de participar do aniversário da filha do Álvaro, o jantar estava maravilhoso e no final ainda teve degustação de Tequilas...foi uma noite muito especial!! As paisagens são de tirar o folego, Coco Bongo é algo único, mas o principal foi conhecer um pouco da cultura mexicana e o quanto esse povo incrível, é um lugar que com certeza voltarei futuramente. Se alguém tiver alguma dúvida fico a disposição. Abs. Luiz Citar
Membros fabiola.macedo Postado Janeiro 7, 2014 Membros Postado Janeiro 7, 2014 Oi Kalissinha, nossa, amei sua descrição de viagem. Vou viajar agora em maio para Cancun e tô cheia de dúvidas.... Vc teria como me dar seu e-mail pra gente se comunicar? Não conheço ninguém que já foi pra cancun... Caso vc não possa, vou colocar aqui algumas dúvidas minhas: 1) Que moeda vc levou? Vi muita gente falando de dólar, mas como hj a cotação está mto cara, pensei em levar pesos mexicanos. Pela sua experiência, o que vc me indica? 2) Dividi minha viagem de 11 dias, assim: 4 dias em Cancun, 5 dias em Playa del Carmen e 2 dias em Tulum, oq vc acha? Fiz assim pq vi em alguns blogs que muitos passeios ficam mais próximos de Playa do que de Cancun.... Obrigadaaa Citar
Membros M.ANANDA Postado Janeiro 11, 2014 Membros Postado Janeiro 11, 2014 Oi Kalissima! Como vai? fazendo muitas viagens? Amei seus roteiros, me deu muitas ideias... estou indo passar 28 dias no México agora em fevereiro. separei 15 dias para a Riviera Maya.... Já fechei 3 noites em Mérida (10/2, 11/2 e 12/2/14) pois meu voo vai da cidade do mexico para merida em 10/2 e me orientaram a ficar 2 a 3 dias em merida e ir de merida para chitzen itza e xcaret por ser perto... vc confirma essa informação? vale a pena ficar esses 3 dias em merida mesmo? ficarei de 10/2 a 25/2 na riviera maya... como eu disse, já reservei esse 3 dias em merida... mas ainda não sei o que fazer com os 12 dias restantes...rs... to em duvida entre: 1- ficar todos os 12 dias na playa del carmen para da playa ir aos demais lugares (cancun, isla mujeres, xplor, xel-há, tulum, cenote dos ojos, akumal, cozumel, cobá, ekbalam, rio lagartos), fazendo bate-volta para a playa del carmen... 2- ou, se pela logística for melhor, distribuir esses 12 dias entre os principais pontos, passando a noite em lugares sem ser a playa del carmen quando não valer a pena a volta para a playa.... mas não tenho muita noção das distancias ainda... o que vc me sugere? quis lugares que vc acha melhor ir para passar a noite??? ou é melhor ficar todas as noites em playa mesmo? e quanto aos lugares a visitar de dia, vc poderia, se não for muito incomodo, enumerar seu "top 10" da riviera maya???rsrs... mais uma dúvida, da para fechar hostel e passeios na hora, inclusive esses maiores para os parques? ou é melhor eu já ir do brasil com tudo fechado, hostel e passeios? Desde já agradeço muito suas colaborações, me ajudaram bastante!!! aguardo sua resposta bjk Citar
Membros M.ANANDA Postado Janeiro 11, 2014 Membros Postado Janeiro 11, 2014 Oi Kalissinha! Como vai? fazendo muitas viagens? Amei seus roteiros, me deu muitas ideias... mas ainda estou com algumas dúvidas....rs... estou indo passar 28 dias no México agora em fevereiro. separei 15 dias para a Riviera Maya.... Já fechei 3 noites em Mérida (10/2, 11/2 e 12/2/14) pois meu voo vai da cidade do mexico para merida em 10/2 e me orientaram a ficar 2 a 3 dias em merida e ir de merida para chitzen itza e xcaret por ser perto... vc confirma essa informação? vale a pena ficar esses 3 dias em merida mesmo? ficarei de 10/2 a 25/2 na riviera maya... como eu disse, já reservei esse 3 dias em merida... mas ainda não sei o que fazer com os 12 dias restantes...rs... to em duvida entre: 1- ficar todos os 12 dias na playa del carmen para da playa ir aos demais lugares (cancun, isla mujeres, xplor, xel-há, tulum, cenote dos ojos, akumal, cozumel, cobá, ekbalam, rio lagartos), fazendo bate-volta para a playa del carmen... 2- ou, se pela logística for melhor, distribuir esses 12 dias entre os principais pontos, passando a noite em lugares sem ser a playa del carmen quando não valer a pena a volta para a playa.... mas não tenho muita noção das distancias ainda... o que vc me sugere? quis lugares que vc acha melhor ir para passar a noite??? ou é melhor ficar todas as noites em playa mesmo? e quanto aos lugares a visitar de dia, vc poderia, se não for muito incomodo, enumerar seu "top 10" da riviera maya???rsrs... mais uma dúvida, da para fechar hostel e passeios na hora, inclusive esses maiores para os parques? ou é melhor eu já ir do brasil com tudo fechado, hostel e passeios? Desde já agradeço muito suas colaborações, me ajudaram bastante!!! aguardo sua resposta bjk Citar
Colaboradores kalissinha Postado Junho 10, 2014 Autor Colaboradores Postado Junho 10, 2014 Olá, M.Ananda. Espero que tenha feito uma excelente viagem. Andei afastada do Mochileiros, mas estou aí. Abraços. Citar
Membros babi_farias Postado Junho 11, 2014 Membros Postado Junho 11, 2014 Oi, Kalissinha! tudo bem!? Estarei fazendo o sentido contrário, indo de Mérida para Tulum e depois Playa Del Carmem e Cancun. Sabe dizer se tem pacote "Tulum, Cenote Ojos e Akumal" vindo de Tulum em direção à PDC? Obrigada! Beijos! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.