Membros aninhaekejans Postado Fevereiro 15, 2012 Membros Postado Fevereiro 15, 2012 Boa noite pessoal. Adoramos os posts. Vamos pra Cancun dia 04/03/12 e como fechamos pacote de 7 dias, fizemos um roteiro restrito, conforme segue: DIA1: CHICHEN ITZA - (PASSEIO ESPECIAL DO ALVARO) DIA 2: CENOTE DOS OJOS + AKUMAL + TULUM (PASSEIO ESPECIAL DO ALVARO TB) DIA 3: ISLA MUJERES + PARQUE GARRAFÓN DIA 4: PLAYA DEL CARMEN + COZUMEL OS DEMAIS DIAS SEPARAMOS PRA FICAR NA PRAIA, CONHECER CANCUN E IR ÀS COMPRAS. *O que vcs acham desse roteiro? Dá pra dar uma incrementada??? *Queriamos fazer Xel Ha? Mas achamos muito distantes de PDC. Alguém fez os dois no mesmo dia? Vale lembrar q vamos fazer bate volta (Cancun-PDC-Cancun). *O Parque Garrafón vale a pena??? Alguém sabe quanto custa? Como chega lá partindo de Isla Mujeres??? Se não fizermos o Pq Garrafón, o que tem pra fazer em Isla? *E o Cozumel? Há que vamos fazer Akumal compensa fazer os dois? É muita coisa fazer PDC e Cozumel? *Alguém tem o preço dos passeios atualizados? Obrigado, Ana e Du Citar
Membros Morgana_79 Postado Fevereiro 16, 2012 Membros Postado Fevereiro 16, 2012 Tenho uma dúvida muito simples, mas a resposta está difícil de encontrar... Alguém pode, PELO AMOR DE DEUS me dizer se é necessária a vacina contra febre amarela para entrar em Cancun e Riviera Maya? Agradeço desde já! Citar
Membros ceuazul Postado Fevereiro 16, 2012 Membros Postado Fevereiro 16, 2012 Oi gente, seguinte: CANCUN 7 DIAS PELA CVC AÉREO, TRANSLADO, PASSEIO E HOTEL COM CAFÉ DA MANHÃ: R$3.218,18 AÉREO, TRANSLADO, PASSEIO E HOTEL ALL INCLUSIVE: R$ 3.507,78 DATA: 11 A 19 DE SETEMBRO Vamos??????????? obs: pelo preço ta valendo a pena o all inclusive. Paty Citar
Membros Danielxuxa Postado Março 1, 2012 Membros Postado Março 1, 2012 Kalissima, estou pensando em ir ano que vem e suas indicação ajudaram muito, parabéns!!! Enquanto isso, vou abusar nas perguntas, kkkkkkkk!!! Me responde uma coisa, para mergulhar no Cenote Dos Ojos é obrigatório ter certificado de caverna ou pode ter o básico mesmo? E quanto ao básico, lá é aceito tanto PADI quanto NAUI? Valeu demais!!! Citar
Colaboradores kalissinha Postado Março 2, 2012 Autor Colaboradores Postado Março 2, 2012 Olá Kilissinha...Adorei o seu depoimento sobre sua viagem a Cancun e programei o meu roteiro muito baseado no que você fez, incluse já entrei em contato com o Alvaro para fechar os passeios com ele. Estou indo agora no Carnaval e tenho o seguinte roteiro... 19/02 => Check in en el Hostal Mayapan / Ir en Alvaro Tour programar os passeios / Capitão Hook 20/02 => Chichén Itzá Especial 21/02 => Parque Xcaret Plus 22/02 => Isla Mujeres y el Parque Garrafón - Coco Bongo 23/02 => Cenote Dos Ojos + Tulum + Akumal 24/02 => Xel-ha / Party Hopper Tour 25/02 =>Ir ai Mercado 28 comprar suveniers e almoçar/ Check Out / Aeropuerto Ainda não estou satisfeito com o roteiro do dia 22/02, Pensei em ir em Ek Balam e Rio Lagartos ao inves de ir a Isla mujeres, o que você acha? Se puder, dê opnião sobre o roteiro, é sempre bom ouvir opniões de quem já vivenciou tais experiências. Desde já, muito obrigado pela sua ajuda, Daniel Lima te respondi por mp Citar
Colaboradores kalissinha Postado Março 2, 2012 Autor Colaboradores Postado Março 2, 2012 tuas informações dentro do relato são ótimas :'> :'> Muito obrigada, lendo e relendo relatos aqui a gente acaba aprendendo e não custa nada contribuir.. Citar
Colaboradores kalissinha Postado Março 2, 2012 Autor Colaboradores Postado Março 2, 2012 kalissinha, esses preços dos passeios são para o casal ou por pessoa mandei um email pra Álvaro perguntando os preços atuais mas ele não retornou . Grata!! Os preços que citei de PASSEIOS são por pessoa, apenas hoteis que o preço é pelo quarto. Pelo que sei o Alvaro costuma responder proximo a data da sua viagem, para não haver divergencia nos preços ou informações. Qualquer duvida, liga pra ele, foi a forma mais rapida que encontrei de falar com ele. Citar
Colaboradores kalissinha Postado Março 2, 2012 Autor Colaboradores Postado Março 2, 2012 Tenho uma dúvida muito simples, mas a resposta está difícil de encontrar... Alguém pode, PELO AMOR DE DEUS me dizer se é necessária a vacina contra febre amarela para entrar em Cancun e Riviera Maya?Agradeço desde já! Não é dificil de encontrar, já olhou no google..rsrs..enfim, se vc for fazer conexão no Panamá e sair do aeroporto eles pedem o certificado Internacional comprovando vacina contra febre de no minimo 10 antes do embarque, mas caso não saia do aeroporto, nao é exigido o certificado. Caso fosse obrigatorio, como Bolivia, vc nem embarca do Brasil. Mas não custa fazer, neh. Atualmente, para ter o certificado internacional da carteira de vacinacao, vc tem q fazer um pre cadastro no site : http://www.anvisa.gov.br/viajante/ e antes da viagem ir ao aeroporto, ou local onde te darao o comprovante. Faça antes da viagem, pois se deixar pra hora do embarque, PODE ser que dê algum erro e vc não consiga embarcar. Citar
Colaboradores kalissinha Postado Março 2, 2012 Autor Colaboradores Postado Março 2, 2012 Kalissima, estou pensando em ir ano que vem e suas indicação ajudaram muito, parabéns!!! Enquanto isso, vou abusar nas perguntas, kkkkkkkk!!! Me responde uma coisa, para mergulhar no Cenote Dos Ojos é obrigatório ter certificado de caverna ou pode ter o básico mesmo? E quanto ao básico, lá é aceito tanto PADI quanto NAUI? Valeu demais!!! pode perguntar sim, no que eu souber responder, faço sem problemas.. no cenote Dos Ojos, e em qualquer outro cenote é necessario o certificado de caverna sim para mergulho, mas se for so snorkel e nadar, igual o que fiz, não precisa de nada. É aceito qq um, desde que vc tenha o certificado especifico para o tipo de mergulho que pretende fazer. Citar
Membros thiagotn Postado Março 7, 2012 Membros Postado Março 7, 2012 (editado) Kalissinha, estou planejando uma viagem de férias para agosto/2012. Vou com dois amigos. Um dos possíveis destinos é Cancún. Queria um opinião sua e de outras pessoas que já estiveram lá, sobre alguns assuntos, se puder ajudar 1 - É um lugar que vale a pena nesta época do ano (Agosto)? Pergunto referente ao tempo nesta época. 2 - Tem muita agitação noturna? Li sobre as baladas, como Cocobongo, parece interessante. 3 - É melhor fechar um pacote com tudo incluso ou pegar a hospedagem a parte? 4 - Qual companhia aérea com o melhor custo/benefício? 5 - 20 dias é tempo suficiente para curtir as paisagens? Editado Abril 2, 2012 por Visitante Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.