Membros _julie_ Postado Janeiro 12, 2012 Membros Postado Janeiro 12, 2012 Olá, qual foi a data de sua viagem? Citar
Colaboradores kalissinha Postado Janeiro 14, 2012 Autor Colaboradores Postado Janeiro 14, 2012 nao sei a quem perguntou, mas se foi pra mim, a minha viagem foi feita em junho, de 2010 e outra em 2011. Citar
Membros hkario Postado Janeiro 16, 2012 Membros Postado Janeiro 16, 2012 Belas paisagens. Vou começar a fazer planos para 2013 quem sabe rs. Citar
Membros ceuazul Postado Janeiro 23, 2012 Membros Postado Janeiro 23, 2012 Olá, alguem anima de ir pra Cancun em maio ou setembro de 2012. Uns 10 dias!! Paty Citar
Membros Isinha_MS Postado Janeiro 27, 2012 Membros Postado Janeiro 27, 2012 Olá Kalissinha... Gostaria de saber sobre o Cd Salvia??? fizemos reserva nele, porém não conseguimos visualizar se eles possuem a opção de café da manhã?! Quais foram as suas impressões de lá??? Reservamos um Studio para 4 pessoas...Obrigada desde já pela ajuda.... Isis... Citar
Colaboradores kalissinha Postado Janeiro 31, 2012 Autor Colaboradores Postado Janeiro 31, 2012 Belas paisagens. Vou começar a fazer planos para 2013 quem sabe rs. planeje e vá, sem medo..pq aquele lugar todos deveriam ir antes de morrer.. Citar
Colaboradores kalissinha Postado Janeiro 31, 2012 Autor Colaboradores Postado Janeiro 31, 2012 Olá Kalissinha...Gostaria de saber sobre o Cd Salvia??? fizemos reserva nele, porém não conseguimos visualizar se eles possuem a opção de café da manhã?! Quais foram as suas impressões de lá??? Reservamos um Studio para 4 pessoas...Obrigada desde já pela ajuda.... Isis... eu tive uma otima impressao de lá, otimo custo x beneficio, excelente localizacao, nao pode haver melhor. O que vc pegou tem cozinha??? se sim vai te facilitar mto, lá nao tem cafe incluido, pois é tipo apto mesmo, mas tem o restaurante do hotel q serve, mas nem sei o preço e nem fui lá..kkkkk, mas lá tem lojinhas oxxo e extra bem pertinho q vc compra coisas p cafe..e a noite tem uns barzinhos numa rua lá q vende umas tortillas, deliiiiicia e super barato, lembro q er tipo 8 pesos cada.. o apto é bem limpinho, dizem q trocam toalha a cada 2 dias, mas no meu trocava todo dia, e dizem q nao limpam as vasilhas na cozinha q é de responsabilidade do hospede, mas tb limparam toda vez q deixei sujo.. as camareiras fazem isso, acho, q pela gorgeta...deem gorgeta a elas se puder, pois elas ganham mto pouco..e, pelo menos comigo, nao tive problemas, nao sumiu nada, e deixavam tdo sempre mto limpo e organizado.... eu ficaria lá e indicaria sem sombra de duvida.. so lembrando q la nao é nenhum tipo de resort nao tem o luxo q eles propprcionam, mas tem um nivel de conforto mto bom. tenho poucas fotos de la mas se quiser posso mandar.. boa trip Citar
Membros Dan_up Postado Fevereiro 2, 2012 Membros Postado Fevereiro 2, 2012 Olá Kilissinha... Adorei o seu depoimento sobre sua viagem a Cancun e programei o meu roteiro muito baseado no que você fez, incluse já entrei em contato com o Alvaro para fechar os passeios com ele. Estou indo agora no Carnaval e tenho o seguinte roteiro... 19/02 => Check in en el Hostal Mayapan / Ir en Alvaro Tour programar os passeios / Capitão Hook 20/02 => Chichén Itzá Especial 21/02 => Parque Xcaret Plus 22/02 => Isla Mujeres y el Parque Garrafón - Coco Bongo 23/02 => Cenote Dos Ojos + Tulum + Akumal 24/02 => Xel-ha / Party Hopper Tour 25/02 =>Ir ai Mercado 28 comprar suveniers e almoçar/ Check Out / Aeropuerto Ainda não estou satisfeito com o roteiro do dia 22/02, Pensei em ir em Ek Balam e Rio Lagartos ao inves de ir a Isla mujeres, o que você acha? Se puder, dê opnião sobre o roteiro, é sempre bom ouvir opniões de quem já vivenciou tais experiências. Desde já, muito obrigado pela sua ajuda, Daniel Lima Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Fevereiro 2, 2012 Membros de Honra Postado Fevereiro 2, 2012 tuas informações dentro do relato são ótimas :'> :'> Citar
Membros _julie_ Postado Fevereiro 15, 2012 Membros Postado Fevereiro 15, 2012 kalissinha, esses preços dos passeios são para o casal ou por pessoa mandei um email pra Álvaro perguntando os preços atuais mas ele não retornou . Grata!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.