Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado

Roh_Nelo

Vc pode fazer mergulho normal q aqui a gente chama de batisto, não é necessario ter o PADI, vai um mergulhador com vc. Mas para caverna e cenote, somente com PADI de cavernas.

E quanto as fotos dos golfinhos esse valor eu paguei por 35 fotos digitais em dvd + album flat 180º(aqueles panoramica)+ camiseta, o album é lindo, vale cada centavo. Mas tem o esquema de qm não qr o album q é só juntar mais outras pessoas na hora e dividir o valor, como se tivessem ido em grupo, minha mae fez assim e num grupo de 9 pessoas deu 45usd para cada e 5dvds, depois é só copiar..eu qria o album por isso paguei isso..

qq coisa é so falar..

::otemo::

• Respostas 82
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Obrigada pelas respostas, Kalissinha!

É, os cenotes ficarão pra depois! =(

Vou ter que fazer mergulho batismo mesmo, mesmo já tendo sido batizada algumas vezes kkkkkkk na próxima ja terei minha carteirinha PADI! =D

e os US$100 por 35 fotos + album + camiseta não tá caro naum! pensei q fosse 1 foto só! Não vejo a hora de nadar com os golfinhos. Se já é legal vê-los nadar, imagino como seja nadar com eles!!!

Obrigada novamente! Seu relato é mto bom!!!! Vou anotar aqui todas as dicas!

abraço! ::otemo::

• 2 semanas depois...
  • Colaboradores
Postado

tire sua PADI msm, é a melhor coisa, o mundo submarino é mto lindo..cozumel entao nem se fala..

nade com os golfinhos msm, tb nao acho tããão caro se comparado com o preço em fernando de noronha, aí sim é um roubo..

boa trip, tenho certeza q vai adorar,, se precisar ajudo no q puder..

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Kalissinha, fiz uma viagem parecida com a sua! Parabéns pelo relato. E putz, que saudade que dá, né não? Fiz um vídeo da viagem, com o mergulho dos tubarões-baleia, dá uma olhada!

• Membros
Postado
Kalissinha, fiz uma viagem parecida com a sua! Parabéns pelo relato. E putz, que saudade que dá, né não? Fiz um vídeo da viagem, com o mergulho dos tubarões-baleia, dá uma olhada!

q lindo o vídeo !! as imagens ficaram espetaculares, parabéns ! e q som é aquele .... vou procurar pra servir de trilha sonora pra minha próxima trip :-) abraços !

• Membros
Postado

Adorei as dicas. Até já fiz contato com a agência do Alvaro. Estarei em Cancun de 07/12 a 15/12. Quero conhecer o Cocobongo mas estou com receio porque vou sozinha. É muito arriscado? Desde já agradeço se puder me ajudar dando dicas da nigth em Cancun.

• Colaboradores
Postado

mto show seu video..fiz um tb, mas nao ficou show como seu..legal msm..

• Colaboradores
Postado
Adorei as dicas. Até já fiz contato com a agência do Alvaro. Estarei em Cancun de 07/12 a 15/12. Quero conhecer o Cocobongo mas estou com receio porque vou sozinha. É muito arriscado? Desde já agradeço se puder me ajudar dando dicas da nigth em Cancun.

poe ir sem medo, cancun(a zona hotelera) é super segura, bem policiada e movimentada..fui sozinha e voltava de bus das baladas, mto tranquilo..

dica: nao feche passeios aqui do Brasil, deixe para negociar lá, pois fica mais barato..

• Membros
Postado
Fui de Copa Air novamente consegui uma promoção muito boa e as passagens saiu por 1059 reais cada pessoa incluso taxas. O Transfer foi feito pelo Álvaro da agencia Álvaro Tours, foi 45usd por 2 pessoas aeroporto-hotel cancun-hotel playa del carmen-aeroporto. Fiquei hospedada 10 dias em um apto no Salvia Condominium em Cancun, e outros 10 no hotel Maya Turquesa em Playa Del Carmen.

O Salvia é excelente, é um apto com cozinha, sofá, é todo mobiliado, de frente para o mar e o melhor do lado da Cocobongo no centro do burburinho de Cancun.

Já o Maya Turquesa, decepcionei, o ano passado fui e foi bom, mas dessa vez ele já estava meio velho, devia ter ficado no H&A Playa Del Carmen, me arrependi. Eram o mesmo preço.

Os passeios que fiz foram na agencia do Alvaro:

[picturethis=http://www.mochileiros.com/upload/galeria/fotos/20110919121331.JPG 500 376.647834275 Legenda da Foto]Álvaro, eu e sua esposa Flor, q realmente é uma Flor de pessoa.[/picturethis]

*Nado com tubarao baleia 120 usd A van passa no hotel por volta de 7:30h te leva para Puerto Juares onde você pega uma lancha que tem um café da manha, com bebidas, salgadinhos e sanduiche. Viaja mar a dentro ate achar os tubarões, cerca de 1:30, mergulha com eles dura em torno de 2h ate todos nadarem. Depois tem ceviche de almoço, é preparado no barco mesmo. Vai para um parque natural entre Isla Contoy e Isla Mujeres onde faz se snorkel, vê se muitos peixes.

20110912133006.JPG

20110919115610.JPG

*Nado com golfinhos 99 usd(Avançado) no parque garrafon, com ferry, cafe da manha, comida e bebidas no parque a vontade, as fotos são a parte fica em 100usd com o álbum, mas se vc juntar com outras pessoas e fizer o pacote sai por uns 45usd.

[picturethis=http://www.mochileiros.com/upload/galeria/fotos/20110919115739.JPG 500 376.647834275 Legenda da Foto]Parque Garrafón - Isla Mujeres.[/picturethis]

20110919115121.JPG

*Isla Mujeres

Esse foi um passeio que pode ser feito pegando se um ferry que sai de Playa Tortugas - Cancun, que custa 15usd ida e volta, daí chegando em Isla Mujeres, vc tem opções de alugar scooter ou carrinho de golfe para conhecer a ilha, senão pode ir a playa norte a pé mesmo. Tem também um passeio de lancha que circunda a ilha por 25usd, se não me engano, que esta incluso almoço, esse não fiz.

[picturethis=http://www.mochileiros.com/upload/galeria/fotos/20110919115721.JPG 500 376.647834275 Legenda da Foto]Playa Norte - Isla Mujeres.[/picturethis]

*Chichen itza 45usd (fiz no ano passado, com outra empresa e detestei) ESSE NÃO COMPENSA.

Passeio feito em um onibus com todos turistas; esse onibus passa em tooodos hotéis, depois segue a um cenote chamado suytun, depois pára numa loja de lembranças e restaurante onde perde se de 2 a 2:30 para comprar coisas de 100usd q no parque custa 15usd, aff..depois chega se em chichen la pelas 14h sol escaldante..e falam q passam em Valladolid, mas no dia q fui nao passaram..

*Chichen Itza Especial 69 usd

Esse é um passeio exclusivo do Álvaro, é uma van que só tem brasileiros, tem sombrinha, água na van, guia em PORTUGUES(super importante para quem nao manja nada de portunhol..), NAO pára na loja de lembranças, e segue direto para Chichen chegando la por volta de 10h da manha sol mais fresco..fazemos o tour e depois o almoço é no Hotel Mayaland, SUPER delicia a comida, partimos por volta das 14h para o cento Ik Kil, liiiiiiiiiiindo, pode pular de uma altura de ate 7mt, depois umas 15h vamos a Valladoild, e seguimos para Cancun, a van chega em Cancun por volta de 18:30 ate 19h contra 20:30 do ônibus.. SEM DUVIDA a diferença de preço compensa.

20110912133351.JPG

*Cocobongo 50usd SEM FILA, tratamento VIP todas bebidas inclusa, area vip, e tem double punch, que vc pode ir no Congo Bar e voltar ao Cocobongo quantas vezes quiser, e tudo SEM FILA...na segunda e na quarta ele consegue mesas..

20110919115147.JPG

*Barco Pirata - Capitan Hook 74usd

São dois barcos que tem encenação muito engraçada, e os dois barcos quando encontram no mar tem troca de 'tiros' de canhao e o barco perdedor o capitão é 'morto.. tem um jantar onde se pode escolher entre carne ou lagosta, isso influencia no preço.. 74 usd carne e 90usd lagosta.. bebidas a vontade..

20110919115824.JPG

*Ek Balam - Rio Lagartos 70usd

Ek balam é uma cidade de ruínas mayas estilo Tulum, mas é uma das únicas q ainda pode subir nas ruínas, próximo a Chichen Itza, cerca de 2h de van, super confortável.. tour com guia, com excelente portunhol..

depois segue para rio lagartos, é uma reserva cheia de flamingos e pássaros nativos, mto bonita também, tem incluso almoço a base de frutos do mar, muito bom..parrillada que se chama..

[picturethis=http://www.mochileiros.com/upload/galeria/fotos/20110919121231.JPG 500 376.647834275 Legenda da Foto]Uma das poucas ruinas mayas em que ainda podemos subir.[/picturethis]

20110919121251.JPG

*The City 40usd balada, que bomba, pra mim foi e é a melhor, mas tem q ser na Sexta que é o melhor dia.. todas bebidas inclusas..

*Xel ha all inclusive 79 usd Parque aquático que tem tirolesa, descida a nado , ou na boia no rio natural, onde faz snorkel, tem saltos no rio de varias alturas. Se chegar cedo tem café da manhã, almoço, bebidas, sorvetes, tudo liberado o tempo todo. Toalhas inclusas, equipamentos de snorkel, lokers e transporte. Tem nado com golfinhos, peixe boi, arraiais, esses são a parte.

[picturethis=http://www.mochileiros.com/upload/galeria/fotos/20110919115621.JPG 500 376.647834275 Legenda da Foto]Tirolesa - Xel Ha.[/picturethis]

[picturethis=http://www.mochileiros.com/upload/galeria/fotos/20110919115644.JPG 500 376.647834275 Legenda da Foto]Salto no rio - Xel Ha.[/picturethis]

*Xcaret plus 99usd tem incluso lokers, equipamento de snorkel, toalhas, comidas e bebidas a vontade somente na hora do almoço e transporte. Parque com o maior aquário natural, viveiro de passaros, borboletario, encubadora de tartarugas, tem animais por todo parque tipo zoológico, praia natural, rio subterrâneo, 4 restaurantes, nado com golfinhos, arraias, esses são a parte.

20110919115555.JPG

*Mergulho Cozumel 65usd o mergulho dura cerca de 1h, e se vc quiser fotos e vídeo tem q combinar com o fotografo antes de pagar o mergulho. A vida marinha em Cozumel é liiinda, a visibilidae é muito boa, um dos melhores lugares para mergulho do mundo.

20110919121347.JPG

*Jungle Tour 40usd é um passeio que sai da lagoa em Cancun e é vc quem pilota, por uns 40 min ate chegar ao mar, faz snorkel por uns 45min, e retorna para o ponto de partida. A lancha que vc pilota vai a mil por hora, adrenalina total.

20110919115227.JPG

*Cenote Dos Ojos+Akumal+Tulum

esse nao lembro preço..mas tb é um pacote exclusivo do Álvaro, vai na van dele com o motorista (Eder) e a guia (Mariana) ambos, muito gente fina, aliás toda equipe, é. O passeio sai de Cancun as 7:30 am, pára no cenote dos ojos, fazemos mergulho, depois partimos para Akumal, a praia mais bonita q já fui..LIIIIINDAAA...

aqui podemos mergulhar saindo da praia, e fazer snorkel, os equipos de snorkel ja estao incluso, eu vi tartaruga, um peixe que chama barracuda, do tamanho da minha perna, usuahauhsasa... arraias, e inuuuumeros peixes.. muito show..

depois quando são umas 15:30 partimos para Tulum, onde tem um guia q fala portunhol. Cidade maya em ruínas funcionava como um porto comercial na época do império maya..e voltamos..tem incluso bebidas na van, mas o almoço é por nossa conta, tem vários restaurante, o que comi era ótimo, chama se Lol Há, cerca de 17usd camarões gigantes e deliciosos..

20110919115205.jpg

20110919115214.jpg

[picturethis=http://www.mochileiros.com/upload/galeria/fotos/20110919115847.JPG 500 376.647834275 Legenda da Foto]Praia Akumal.[/picturethis]

20110919121211.JPG

*Playa del Carmen

[picturethis=http://www.mochileiros.com/upload/galeria/fotos/20110919115703.JPG 500 376.647834275 Legenda da Foto]Ruas de Playa del Carmen.[/picturethis]

*Translado 55usd preço referente a 2 pessoas ida e volta aeroporto-hotel-aeroporto

esses sao os preços dos passeios q fiz, mas os preços podem variar dependendo do numero de pessoas e o q vc quer adicionar..

Fazendo os passeios com o Alvaro, vc pode usar a internet de graça..rsrs, e ganha camera aquática descartável, dependendo de quantos passeios e pessoas o numero de cameras também varia..

Não aluguei carro, fiz tudo pela agência do Álvaro e me locomovia de onibus dentro de Cancun 7,50 pesos cerca de 1,10 reais. Já em Playa del Carmen era a pé, tudo pertinho.

Tanto em Cancun quanto em Playa del Carmen tem as mesmas lojas, comprei oculos Gucci, Victoria Secrets, perfumes, Armanni, e mooonte de tranqueira de lembrancinha..

Em Cancun tem o shopping La Isla na zona hotelera muito bom e charmosissimo, e tem o mercado 28 no centro de Cancun com muita lembrancinha barata, em Chichen Itza tambem compra se muita lembrancinha barat, mas tem que pechinchar, tudo em Cancun TEM que pechinchar.

è uma viagem maravilhosa, tem que ser feita por todos, com ou sem dinheiro, novo ou velho, casado ou solteiro, tem diversao para todo tipo de publico e definitivamente quando vc quer dinheiro nao é o maoir problema, basta um bom planejamento que dá pra ir sim.

Coloco me a disposição para duvidas, e repito a dica principal é a agencia do Alvaro, pela segunda vez fui e fiz os passeios com ele, não me arrependi em momento algum, ele e toda sua equipe são muito competentes, honestos, preço justo, fala um bom portunhol, e fazem de tudo para que sua estada no Mexico seja inesquecivel, o povo mexicano em geral são muito educado e solicitos e sabem como agradar o turista.

Boa Trip..

::otemo::

20110919115800.JPG20110919121310.JPG

Kalissinha,

Este valor do nado avançado com golfinhos no parque Garrafon você conseguiu com o Álvaro? Porque no site do parque o valor é de U$ 164,00 já com um desconto de 15% para compra on line.

Luiz Angelo

• 4 semanas depois...
  • Colaboradores
Postado

desculpe a demora, mas sim, esse foi o preço q paguei pelo passeio el garrafon+o nado com golfinhos, so nao era incluso as fotos..isso é a parte. o nado foi o avançado sim com o foot push..

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...