Colaboradores kalissinha Postado Outubro 20, 2011 Autor Colaboradores Postado Outubro 20, 2011 Roh_Nelo Vc pode fazer mergulho normal q aqui a gente chama de batisto, não é necessario ter o PADI, vai um mergulhador com vc. Mas para caverna e cenote, somente com PADI de cavernas. E quanto as fotos dos golfinhos esse valor eu paguei por 35 fotos digitais em dvd + album flat 180º(aqueles panoramica)+ camiseta, o album é lindo, vale cada centavo. Mas tem o esquema de qm não qr o album q é só juntar mais outras pessoas na hora e dividir o valor, como se tivessem ido em grupo, minha mae fez assim e num grupo de 9 pessoas deu 45usd para cada e 5dvds, depois é só copiar..eu qria o album por isso paguei isso.. qq coisa é so falar.. Citar
Membros Roh_bebeta Postado Outubro 21, 2011 Membros Postado Outubro 21, 2011 Obrigada pelas respostas, Kalissinha! É, os cenotes ficarão pra depois! =( Vou ter que fazer mergulho batismo mesmo, mesmo já tendo sido batizada algumas vezes kkkkkkk na próxima ja terei minha carteirinha PADI! =D e os US$100 por 35 fotos + album + camiseta não tá caro naum! pensei q fosse 1 foto só! Não vejo a hora de nadar com os golfinhos. Se já é legal vê-los nadar, imagino como seja nadar com eles!!! Obrigada novamente! Seu relato é mto bom!!!! Vou anotar aqui todas as dicas! abraço! Citar
Colaboradores kalissinha Postado Novembro 2, 2011 Autor Colaboradores Postado Novembro 2, 2011 tire sua PADI msm, é a melhor coisa, o mundo submarino é mto lindo..cozumel entao nem se fala.. nade com os golfinhos msm, tb nao acho tããão caro se comparado com o preço em fernando de noronha, aí sim é um roubo.. boa trip, tenho certeza q vai adorar,, se precisar ajudo no q puder.. Citar
Membros Yuji Kodato Postado Novembro 21, 2011 Membros Postado Novembro 21, 2011 Kalissinha, fiz uma viagem parecida com a sua! Parabéns pelo relato. E putz, que saudade que dá, né não? Fiz um vídeo da viagem, com o mergulho dos tubarões-baleia, dá uma olhada! Citar
Membros mmClarissa Postado Novembro 21, 2011 Membros Postado Novembro 21, 2011 Kalissinha, fiz uma viagem parecida com a sua! Parabéns pelo relato. E putz, que saudade que dá, né não? Fiz um vídeo da viagem, com o mergulho dos tubarões-baleia, dá uma olhada! q lindo o vídeo !! as imagens ficaram espetaculares, parabéns ! e q som é aquele .... vou procurar pra servir de trilha sonora pra minha próxima trip abraços ! Citar
Membros renatinhamrqs Postado Novembro 29, 2011 Membros Postado Novembro 29, 2011 Adorei as dicas. Até já fiz contato com a agência do Alvaro. Estarei em Cancun de 07/12 a 15/12. Quero conhecer o Cocobongo mas estou com receio porque vou sozinha. É muito arriscado? Desde já agradeço se puder me ajudar dando dicas da nigth em Cancun. Citar
Colaboradores kalissinha Postado Dezembro 2, 2011 Autor Colaboradores Postado Dezembro 2, 2011 Kalissinha, fiz uma viagem parecida com a sua! Parabéns pelo relato. E putz, que saudade que dá, né não? Fiz um vídeo da viagem, com o mergulho dos tubarões-baleia, dá uma olhada! mto show seu video..fiz um tb, mas nao ficou show como seu..legal msm.. Citar
Colaboradores kalissinha Postado Dezembro 2, 2011 Autor Colaboradores Postado Dezembro 2, 2011 Adorei as dicas. Até já fiz contato com a agência do Alvaro. Estarei em Cancun de 07/12 a 15/12. Quero conhecer o Cocobongo mas estou com receio porque vou sozinha. É muito arriscado? Desde já agradeço se puder me ajudar dando dicas da nigth em Cancun. poe ir sem medo, cancun(a zona hotelera) é super segura, bem policiada e movimentada..fui sozinha e voltava de bus das baladas, mto tranquilo.. dica: nao feche passeios aqui do Brasil, deixe para negociar lá, pois fica mais barato.. Citar
Membros labogato Postado Dezembro 7, 2011 Membros Postado Dezembro 7, 2011 Fui de Copa Air novamente consegui uma promoção muito boa e as passagens saiu por 1059 reais cada pessoa incluso taxas. O Transfer foi feito pelo Álvaro da agencia Álvaro Tours, foi 45usd por 2 pessoas aeroporto-hotel cancun-hotel playa del carmen-aeroporto. Fiquei hospedada 10 dias em um apto no Salvia Condominium em Cancun, e outros 10 no hotel Maya Turquesa em Playa Del Carmen. O Salvia é excelente, é um apto com cozinha, sofá, é todo mobiliado, de frente para o mar e o melhor do lado da Cocobongo no centro do burburinho de Cancun. Já o Maya Turquesa, decepcionei, o ano passado fui e foi bom, mas dessa vez ele já estava meio velho, devia ter ficado no H&A Playa Del Carmen, me arrependi. Eram o mesmo preço. Os passeios que fiz foram na agencia do Alvaro: [picturethis=http://www.mochileiros.com/upload/galeria/fotos/20110919121331.JPG 500 376.647834275 Legenda da Foto]Álvaro, eu e sua esposa Flor, q realmente é uma Flor de pessoa.[/picturethis] *Nado com tubarao baleia 120 usd A van passa no hotel por volta de 7:30h te leva para Puerto Juares onde você pega uma lancha que tem um café da manha, com bebidas, salgadinhos e sanduiche. Viaja mar a dentro ate achar os tubarões, cerca de 1:30, mergulha com eles dura em torno de 2h ate todos nadarem. Depois tem ceviche de almoço, é preparado no barco mesmo. Vai para um parque natural entre Isla Contoy e Isla Mujeres onde faz se snorkel, vê se muitos peixes. *Nado com golfinhos 99 usd(Avançado) no parque garrafon, com ferry, cafe da manha, comida e bebidas no parque a vontade, as fotos são a parte fica em 100usd com o álbum, mas se vc juntar com outras pessoas e fizer o pacote sai por uns 45usd. [picturethis=http://www.mochileiros.com/upload/galeria/fotos/20110919115739.JPG 500 376.647834275 Legenda da Foto]Parque Garrafón - Isla Mujeres.[/picturethis] *Isla Mujeres Esse foi um passeio que pode ser feito pegando se um ferry que sai de Playa Tortugas - Cancun, que custa 15usd ida e volta, daí chegando em Isla Mujeres, vc tem opções de alugar scooter ou carrinho de golfe para conhecer a ilha, senão pode ir a playa norte a pé mesmo. Tem também um passeio de lancha que circunda a ilha por 25usd, se não me engano, que esta incluso almoço, esse não fiz. [picturethis=http://www.mochileiros.com/upload/galeria/fotos/20110919115721.JPG 500 376.647834275 Legenda da Foto]Playa Norte - Isla Mujeres.[/picturethis] *Chichen itza 45usd (fiz no ano passado, com outra empresa e detestei) ESSE NÃO COMPENSA. Passeio feito em um onibus com todos turistas; esse onibus passa em tooodos hotéis, depois segue a um cenote chamado suytun, depois pára numa loja de lembranças e restaurante onde perde se de 2 a 2:30 para comprar coisas de 100usd q no parque custa 15usd, aff..depois chega se em chichen la pelas 14h sol escaldante..e falam q passam em Valladolid, mas no dia q fui nao passaram.. *Chichen Itza Especial 69 usd Esse é um passeio exclusivo do Álvaro, é uma van que só tem brasileiros, tem sombrinha, água na van, guia em PORTUGUES(super importante para quem nao manja nada de portunhol..), NAO pára na loja de lembranças, e segue direto para Chichen chegando la por volta de 10h da manha sol mais fresco..fazemos o tour e depois o almoço é no Hotel Mayaland, SUPER delicia a comida, partimos por volta das 14h para o cento Ik Kil, liiiiiiiiiiindo, pode pular de uma altura de ate 7mt, depois umas 15h vamos a Valladoild, e seguimos para Cancun, a van chega em Cancun por volta de 18:30 ate 19h contra 20:30 do ônibus.. SEM DUVIDA a diferença de preço compensa. *Cocobongo 50usd SEM FILA, tratamento VIP todas bebidas inclusa, area vip, e tem double punch, que vc pode ir no Congo Bar e voltar ao Cocobongo quantas vezes quiser, e tudo SEM FILA...na segunda e na quarta ele consegue mesas.. *Barco Pirata - Capitan Hook 74usd São dois barcos que tem encenação muito engraçada, e os dois barcos quando encontram no mar tem troca de 'tiros' de canhao e o barco perdedor o capitão é 'morto.. tem um jantar onde se pode escolher entre carne ou lagosta, isso influencia no preço.. 74 usd carne e 90usd lagosta.. bebidas a vontade.. *Ek Balam - Rio Lagartos 70usd Ek balam é uma cidade de ruínas mayas estilo Tulum, mas é uma das únicas q ainda pode subir nas ruínas, próximo a Chichen Itza, cerca de 2h de van, super confortável.. tour com guia, com excelente portunhol.. depois segue para rio lagartos, é uma reserva cheia de flamingos e pássaros nativos, mto bonita também, tem incluso almoço a base de frutos do mar, muito bom..parrillada que se chama.. [picturethis=http://www.mochileiros.com/upload/galeria/fotos/20110919121231.JPG 500 376.647834275 Legenda da Foto]Uma das poucas ruinas mayas em que ainda podemos subir.[/picturethis] *The City 40usd balada, que bomba, pra mim foi e é a melhor, mas tem q ser na Sexta que é o melhor dia.. todas bebidas inclusas.. *Xel ha all inclusive 79 usd Parque aquático que tem tirolesa, descida a nado , ou na boia no rio natural, onde faz snorkel, tem saltos no rio de varias alturas. Se chegar cedo tem café da manhã, almoço, bebidas, sorvetes, tudo liberado o tempo todo. Toalhas inclusas, equipamentos de snorkel, lokers e transporte. Tem nado com golfinhos, peixe boi, arraiais, esses são a parte. [picturethis=http://www.mochileiros.com/upload/galeria/fotos/20110919115621.JPG 500 376.647834275 Legenda da Foto]Tirolesa - Xel Ha.[/picturethis] [picturethis=http://www.mochileiros.com/upload/galeria/fotos/20110919115644.JPG 500 376.647834275 Legenda da Foto]Salto no rio - Xel Ha.[/picturethis] *Xcaret plus 99usd tem incluso lokers, equipamento de snorkel, toalhas, comidas e bebidas a vontade somente na hora do almoço e transporte. Parque com o maior aquário natural, viveiro de passaros, borboletario, encubadora de tartarugas, tem animais por todo parque tipo zoológico, praia natural, rio subterrâneo, 4 restaurantes, nado com golfinhos, arraias, esses são a parte. *Mergulho Cozumel 65usd o mergulho dura cerca de 1h, e se vc quiser fotos e vídeo tem q combinar com o fotografo antes de pagar o mergulho. A vida marinha em Cozumel é liiinda, a visibilidae é muito boa, um dos melhores lugares para mergulho do mundo. *Jungle Tour 40usd é um passeio que sai da lagoa em Cancun e é vc quem pilota, por uns 40 min ate chegar ao mar, faz snorkel por uns 45min, e retorna para o ponto de partida. A lancha que vc pilota vai a mil por hora, adrenalina total. *Cenote Dos Ojos+Akumal+Tulum esse nao lembro preço..mas tb é um pacote exclusivo do Álvaro, vai na van dele com o motorista (Eder) e a guia (Mariana) ambos, muito gente fina, aliás toda equipe, é. O passeio sai de Cancun as 7:30 am, pára no cenote dos ojos, fazemos mergulho, depois partimos para Akumal, a praia mais bonita q já fui..LIIIIINDAAA... aqui podemos mergulhar saindo da praia, e fazer snorkel, os equipos de snorkel ja estao incluso, eu vi tartaruga, um peixe que chama barracuda, do tamanho da minha perna, usuahauhsasa... arraias, e inuuuumeros peixes.. muito show.. depois quando são umas 15:30 partimos para Tulum, onde tem um guia q fala portunhol. Cidade maya em ruínas funcionava como um porto comercial na época do império maya..e voltamos..tem incluso bebidas na van, mas o almoço é por nossa conta, tem vários restaurante, o que comi era ótimo, chama se Lol Há, cerca de 17usd camarões gigantes e deliciosos.. [picturethis=http://www.mochileiros.com/upload/galeria/fotos/20110919115847.JPG 500 376.647834275 Legenda da Foto]Praia Akumal.[/picturethis] *Playa del Carmen [picturethis=http://www.mochileiros.com/upload/galeria/fotos/20110919115703.JPG 500 376.647834275 Legenda da Foto]Ruas de Playa del Carmen.[/picturethis] *Translado 55usd preço referente a 2 pessoas ida e volta aeroporto-hotel-aeroporto esses sao os preços dos passeios q fiz, mas os preços podem variar dependendo do numero de pessoas e o q vc quer adicionar.. Fazendo os passeios com o Alvaro, vc pode usar a internet de graça..rsrs, e ganha camera aquática descartável, dependendo de quantos passeios e pessoas o numero de cameras também varia.. Não aluguei carro, fiz tudo pela agência do Álvaro e me locomovia de onibus dentro de Cancun 7,50 pesos cerca de 1,10 reais. Já em Playa del Carmen era a pé, tudo pertinho. Tanto em Cancun quanto em Playa del Carmen tem as mesmas lojas, comprei oculos Gucci, Victoria Secrets, perfumes, Armanni, e mooonte de tranqueira de lembrancinha.. Em Cancun tem o shopping La Isla na zona hotelera muito bom e charmosissimo, e tem o mercado 28 no centro de Cancun com muita lembrancinha barata, em Chichen Itza tambem compra se muita lembrancinha barat, mas tem que pechinchar, tudo em Cancun TEM que pechinchar. è uma viagem maravilhosa, tem que ser feita por todos, com ou sem dinheiro, novo ou velho, casado ou solteiro, tem diversao para todo tipo de publico e definitivamente quando vc quer dinheiro nao é o maoir problema, basta um bom planejamento que dá pra ir sim. Coloco me a disposição para duvidas, e repito a dica principal é a agencia do Alvaro, pela segunda vez fui e fiz os passeios com ele, não me arrependi em momento algum, ele e toda sua equipe são muito competentes, honestos, preço justo, fala um bom portunhol, e fazem de tudo para que sua estada no Mexico seja inesquecivel, o povo mexicano em geral são muito educado e solicitos e sabem como agradar o turista. Boa Trip.. Kalissinha, Este valor do nado avançado com golfinhos no parque Garrafon você conseguiu com o Álvaro? Porque no site do parque o valor é de U$ 164,00 já com um desconto de 15% para compra on line. Luiz Angelo Citar
Colaboradores kalissinha Postado Janeiro 4, 2012 Autor Colaboradores Postado Janeiro 4, 2012 desculpe a demora, mas sim, esse foi o preço q paguei pelo passeio el garrafon+o nado com golfinhos, so nao era incluso as fotos..isso é a parte. o nado foi o avançado sim com o foot push.. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.