Membros pinga13 Postado Setembro 26, 2011 Membros Postado Setembro 26, 2011 kalissinha, Você foi sozinha? Me diz ai como é a noite de Cancun? Vou ficar 7 noites por lá, estou pretendo seguir este roteiro o que acha? Baladas CocoBongo The City Dady'o Basic Pelos Bares de Cancún Parques Tulum Chichen Itza Praias Isla Mujeres Playa del Carmem Praia Zona Hoteleira Obrigado pela Atenção bjos Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Setembro 26, 2011 Colaboradores Postado Setembro 26, 2011 Kalissinha adorei suas fotos deu vontade de voltar ao México, logo eu que fui dois anos seguidos, pais maravilhoso, povo maravilhoso, eu amo o México, parabéns. Citar
Membros marcelo.pereira Postado Setembro 28, 2011 Membros Postado Setembro 28, 2011 Olá, kalissinha. Tudo Bem? Estou indo a Cozumel em Novembro e pra variar estou cheio de dúvidas ).. Pode me ajudar? Acontece que eu peguei uma promoção aqui no Brasil para um pacote de diárias no hotel “Cozumel Palace All inclusive” em Cozumel durante os dias 10/11 até 15/11. Devido aos horários de vôos, na prática terei apenas os dias 11,12,13 e 14 de novembro para programar atrações em Cancun/Cozumel. Ou seja, apenas 4 dias (sexta, sábado, domingo e segunda) Eu gostaria de fazer de 1 a 2 dias de mergulho em Cozumel. Eu ouvi dizer que em Cozumel não há muito mais o que fazer além dos mergulhos, daí a idéia de fazer alguma programação Cancun.... Segue abaixo algumas das atrações que ouvi dizer em Cancun: • xel-há • Xcaret • Chichen itza (com visita a cenote) • Tulum, Cenote e praia do akamal • Foot push Aí vem as minhas dúvidas: - Seria uma boa idéia mergulhar nos dias 11 e 12 e ir os outros dois dias para Cancun? - Qual dos roteiros acima seriam os melhores para conhecer em Cancum? Me recomendaram tirar um dia para Tulum, Cenote e Akamal e outro dia para Xel-Há. Realmente é o melhor? - Quanto tempo para ir Cozumel -> Cancum e depois Cancun -> Cozumel? Desde já grande abraço e obrigado pelas informações! Citar
Membros aguia99 Postado Outubro 8, 2011 Membros Postado Outubro 8, 2011 Kalissinha, muito obrigado pelas informações.... Praticamente, fiz um resumo com todas suas dicas. Saberia dizer-me se é possivel fechar um pacote de uma cerimonia de casamento (apenas para simular uma confraternização). Seria o altar, decoração, o ministro da cerimonia e o bouquet. Sabe como posso planejar isso? Grato Seu resumo esta em cancun-cozumel-com-dicas-e-fotos-t36706-60.html#p640305 Caso queira fazer alterações ou dar mais dicas, inclusive para o meu cronograma, pode fazer... por favor... Citar
Colaboradores kalissinha Postado Outubro 11, 2011 Autor Colaboradores Postado Outubro 11, 2011 pinga13 a primeira vez fui sozinha sim, mas na segunda nao.. Esse é um roteiro que a mairia das pessoas fazem, acho que vc deveria fazer o Party Hoppers em um dia vc vai a 3 baladas terminando na The City, que booooomba..pra mi a melhor de lá.. a noite lá é HIPER animada, as americanas fazem loucuras..kkkkk.. Citar
Colaboradores kalissinha Postado Outubro 11, 2011 Autor Colaboradores Postado Outubro 11, 2011 Trota Nando O Ateu Obrigada, tb fui 2 anos seguidos, fui em 2010 e agora em junho de 2011..amo de paixão aquele país desde muito pequena ficava maravilhada com documentarios sobre esse país, e só agora pude ver, entender e sentir o México na pele..e cada relato que leio é como se estivesse revivendo, isso é muito bom. Citar
Membros pinga13 Postado Outubro 11, 2011 Membros Postado Outubro 11, 2011 Kalissinha, Valeu pela resposta.... Agora é só esperar chegar janeiro para curtir tudo que cancun pode nos proporcionar..... Citar
Colaboradores kalissinha Postado Outubro 11, 2011 Autor Colaboradores Postado Outubro 11, 2011 marcelo.pereira olá, tudo bem?? ai, te confesso que meu coração até doeu qdo li sua mensagem, só 4 dias..aaaai meu Deus..eu acho mto pouco pra taanta coisa naquele paraíso.. Olha tendo em vista o pouquíssimo tempo, eu que te pergunto o seguinte: faz questão de mergulhar por 2 dias? quer deixar de fora uma das 7 maravilhas modernas ou serve só tulum? faz questão de parque? faz questao de Cancun?? Se fosse eu, na minha maneira e estilo faria o seguinte: 1 cozumel para mergulho + nado com golfinhos + a noite lojinhas, barzinho ou restaurante. 2 Tulum + Akumal + noite em Playa del Carmen restaurante. 3 Xcaret com show noturno, se quiser andar mto, ver inumeros bichos, e uma praia legal.. agora se quiser descansar, pular de tirolesa, etc.. comer de tudo num all inclusive é Xel Ha. 4 Cancun?? ou Chichen Itza + Cenote Ik Kil, o mais bonito dos que visitei. + Cocobongo. ps: todos os parques tem nado com golfinhos, da primeira vez q fui nao fiz e me arrependi, mas agora fiz e foi otimo. Se preferir Xcaret, evite fazer os passeios extras lá, pois o parque é enoooorme, o dia mal dá pra vc conhecer o parque todo. Caso nao faça Chichen Itza, o Cenote Dos Ojos fica proximo a Akumal e também é muito bonito. De Cozumel vc tem opçao de ir de ferry direto para Cancun, cerca de 1h de viagem, maas é viagem de barco, muita gente não gosta. E a outra opção q a mairia faz é o ferry de Cozumel a Playa del Carmen e de Playa del Carmen a Cancun. O ferry de cozumel a Playa del Carmen dura uns 30 min, e bus de Playa a Cancun 1h, do terminal rodoviario de Cancun a zona hotelera vc pode ir de bus ou de taxi, cerca de 30 min, ou 20 min, respectivamente.. Se for a Cancun acho que seria mais viavel alugar um carro, dependendo do numero de pessoas, e considerando o tempo. Citar
Colaboradores kalissinha Postado Outubro 11, 2011 Autor Colaboradores Postado Outubro 11, 2011 aguia99 não sei te informar isso, mas vi varios casamentos sendo realizados na praia, alguns hoteis tem esse serviço. O Alvaro que citei no meu relato, pode te ajudar nisso, ele tem contato com esse pessoal lá em Cancun, ele é super confiavel, entre em contato com ele, a maneira mais rapida é via nextel ou telefone. Citar
Membros Roh_bebeta Postado Outubro 20, 2011 Membros Postado Outubro 20, 2011 Oi Kalissinha! To indo passar 10 dias pelas bandas de cancun em novembro, 6 em Playa, 2 em Mujeres e 2 em Cancun... queria que você me tirasse umas dúvidas: Para o mergulho em cozumel e nos cenotes você precisa ter o curso de mergulho? Porque ainda não terminei o meu, ainda faltam os check-outs e o mar ta ruim pra mergulho por aqui, não vai dar tempo de terminar o curso ate eu viajar! as fotos com os golfinhos que você falou que custa a bagatela de US$100, são várias fotos? impressas? digitais? mto caro! bjinhos! =D Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.