Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

kalissinha,

Você foi sozinha?

Me diz ai como é a noite de Cancun? Vou ficar 7 noites por lá, estou pretendo seguir este roteiro o que acha?

Baladas

CocoBongo

The City

Dady'o

Basic

Pelos Bares de Cancún

Parques

Tulum

Chichen Itza

Praias

Isla Mujeres

Playa del Carmem

Praia Zona Hoteleira

Obrigado pela Atenção

bjos

• Respostas 82
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Olá, kalissinha. Tudo Bem? Estou indo a Cozumel em Novembro e pra variar estou cheio de dúvidas :-)).. Pode me ajudar?

Acontece que eu peguei uma promoção aqui no Brasil para um pacote de diárias no hotel “Cozumel Palace All inclusive” em Cozumel durante os dias 10/11 até 15/11.

Devido aos horários de vôos, na prática terei apenas os dias 11,12,13 e 14 de novembro para programar atrações em Cancun/Cozumel. Ou seja, apenas 4 dias (sexta, sábado, domingo e segunda)

Eu gostaria de fazer de 1 a 2 dias de mergulho em Cozumel.

Eu ouvi dizer que em Cozumel não há muito mais o que fazer além dos mergulhos, daí a idéia de fazer alguma programação Cancun.... Segue abaixo algumas das atrações que ouvi dizer em Cancun:

• xel-há

• Xcaret

• Chichen itza (com visita a cenote)

• Tulum, Cenote e praia do akamal

• Foot push

Aí vem as minhas dúvidas:

- Seria uma boa idéia mergulhar nos dias 11 e 12 e ir os outros dois dias para Cancun?

- Qual dos roteiros acima seriam os melhores para conhecer em Cancum? Me recomendaram tirar um dia para Tulum, Cenote e Akamal e outro dia para Xel-Há. Realmente é o melhor?

- Quanto tempo para ir Cozumel -> Cancum e depois Cancun -> Cozumel?

Desde já grande abraço e obrigado pelas informações!

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Kalissinha, muito obrigado pelas informações.... Praticamente, fiz um resumo com todas suas dicas.

Saberia dizer-me se é possivel fechar um pacote de uma cerimonia de casamento (apenas para simular uma confraternização). Seria o altar, decoração, o ministro da cerimonia e o bouquet.

Sabe como posso planejar isso?

Grato

Seu resumo esta em cancun-cozumel-com-dicas-e-fotos-t36706-60.html#p640305

Caso queira fazer alterações ou dar mais dicas, inclusive para o meu cronograma, pode fazer... por favor...

• Colaboradores
Postado

pinga13

a primeira vez fui sozinha sim, mas na segunda nao..

Esse é um roteiro que a mairia das pessoas fazem, acho que vc deveria fazer o Party Hoppers em um dia vc vai a 3 baladas terminando na The City, que booooomba..pra mi a melhor de lá.. a noite lá é HIPER animada, as americanas fazem loucuras..kkkkk..

• Colaboradores
Postado

Trota Nando O Ateu

Obrigada, tb fui 2 anos seguidos, fui em 2010 e agora em junho de 2011..amo de paixão aquele país desde muito pequena ficava maravilhada com documentarios sobre esse país, e só agora pude ver, entender e sentir o México na pele..e cada relato que leio é como se estivesse revivendo, isso é muito bom.

::otemo::

• Colaboradores
Postado

marcelo.pereira

olá, tudo bem??

ai, te confesso que meu coração até doeu qdo li sua mensagem, só 4 dias..aaaai meu Deus..eu acho mto pouco pra taanta coisa naquele paraíso..

Olha tendo em vista o pouquíssimo tempo, eu que te pergunto o seguinte:

faz questão de mergulhar por 2 dias?

quer deixar de fora uma das 7 maravilhas modernas ou serve só tulum?

faz questão de parque?

faz questao de Cancun??

Se fosse eu, na minha maneira e estilo faria o seguinte:

1 cozumel para mergulho + nado com golfinhos + a noite lojinhas, barzinho ou restaurante.

2 Tulum + Akumal + noite em Playa del Carmen restaurante.

3 Xcaret com show noturno, se quiser andar mto, ver inumeros bichos, e uma praia legal.. agora se quiser descansar, pular de tirolesa, etc.. comer de tudo num all inclusive é Xel Ha.

4 Cancun?? ou Chichen Itza + Cenote Ik Kil, o mais bonito dos que visitei. + Cocobongo.

ps: todos os parques tem nado com golfinhos, da primeira vez q fui nao fiz e me arrependi, mas agora fiz e foi otimo. Se preferir Xcaret, evite fazer os passeios extras lá, pois o parque é enoooorme, o dia mal dá pra vc conhecer o parque todo.

Caso nao faça Chichen Itza, o Cenote Dos Ojos fica proximo a Akumal e também é muito bonito.

De Cozumel vc tem opçao de ir de ferry direto para Cancun, cerca de 1h de viagem, maas é viagem de barco, muita gente não gosta. E a outra opção q a mairia faz é o ferry de Cozumel a Playa del Carmen e de Playa del Carmen a Cancun.

O ferry de cozumel a Playa del Carmen dura uns 30 min, e bus de Playa a Cancun 1h, do terminal rodoviario de Cancun a zona hotelera vc pode ir de bus ou de taxi, cerca de 30 min, ou 20 min, respectivamente..

Se for a Cancun acho que seria mais viavel alugar um carro, dependendo do numero de pessoas, e considerando o tempo.

• Colaboradores
Postado

aguia99

não sei te informar isso, mas vi varios casamentos sendo realizados na praia, alguns hoteis tem esse serviço.

O Alvaro que citei no meu relato, pode te ajudar nisso, ele tem contato com esse pessoal lá em Cancun, ele é super confiavel, entre em contato com ele, a maneira mais rapida é via nextel ou telefone.

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Oi Kalissinha!

To indo passar 10 dias pelas bandas de cancun em novembro, 6 em Playa, 2 em Mujeres e 2 em Cancun... queria que você me tirasse umas dúvidas:

Para o mergulho em cozumel e nos cenotes você precisa ter o curso de mergulho? Porque ainda não terminei o meu, ainda faltam os check-outs e o mar ta ruim pra mergulho por aqui, não vai dar tempo de terminar o curso ate eu viajar! :(

as fotos com os golfinhos que você falou que custa a bagatela de US$100, são várias fotos? impressas? digitais? mto caro!

bjinhos! =D

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...