Membros de Honra gvogetta Postado Janeiro 18, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 18, 2012 Que tal uma confraternização geral lá na fazenda do Dilson? Podiamos fazer um pernoite no itapiroca q é mais light. Contar uns contos, prosiar e conhecer a galera. Que melhor maneira de se encontrar se não mochilando e se aventurando pela natureza? Abraços! Boa idéia Amend! Nada melhor que uma mochilada para a turma se conhecer. Como há com certeza uma certa heterogeneidade no grupo, o ideal mesmo é uma atividade light (apesar que o Itapiroca fica a meu ver num patamar pouco acima do "light" para quem nunca fez nada deste tipo). Devemos lembrar que nem todo mochileiro é também montanhista... Para quem não conhece, o Itapiroca é uma das montanhas da Serra do Ibitiraquire, mesma região que abriga o Pico Paraná, montanha mais alta da região sul do Brasil e, por conseguinte, do Paraná. Vamos arrendondando esta idéia. Quem for a favor que vá se manifestando. Abraço! Link para o comentário
Colaboradores Amend Postado Janeiro 19, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 Grande Getulio! Você tem toda razão! Mas já viu né? Agente sempre puxa a sardinha pro nosso lado! Hahahahaha! Mas ainda fica a dica da fazenda do Dilson no PP, pq é um lugar super bacana para se passar o dia e reunir com a galera. Ou podemos marcar em outro lugar. Topo qualquer parada. Até um jantar em uma churrascaria qualquer aí só para conhecer a galera e papear seria nota 10! Vamos nos comunicando! Abraços! Link para o comentário
Membros de Honra gvogetta Postado Janeiro 19, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 Grande Amend! Sem dúvida! A Fazenda é uma ótima opção. Vamos ver o que o povo acha... Abraço! Link para o comentário
Membros de Honra MauroBrandão Postado Maio 10, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 10, 2014 encontro-nacional-dos-mochileiros-pr-08-2014-t95731.html Já esta confirmado e contratado é so confirmar Link para o comentário
Membros de Honra gvogetta Postado Maio 11, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 11, 2014 Salve! Boa estrutura Mauro e Lielton, local fantástico. Será com certeza um grande encontro, ficará na memória de quem participar. Eu não participarei devido a outra programação nas datas, mas se precisarem de algo que esteja a meu alcance na organização podem contar comigo. Abraço! Link para o comentário
Membros de Honra MauroBrandão Postado Maio 11, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 11, 2014 Getúlio se puder ajudar na divulgação é bom Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.