Colaboradores lugadelha Postado Novembro 8, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 8, 2011 Mauro, excelente idéia o encontro em Matinhos... porém eu, particularmente, já estaria fora deste feriado rssss.... pois vai ter o festival Lollapalooza em SP! =/ mas qq outro próximo a este, eu tô dentro! Link para o comentário
Colaboradores lugadelha Postado Novembro 8, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 8, 2011 Mauro, excelente idéia o encontro em Matinhos... porém eu, particularmente, já estaria fora deste feriado rssss.... pois vai ter o festival Lollapalooza em SP! =/ mas qq outro próximo a este, eu tô dentro! Link para o comentário
Membros de Honra MauroBrandão Postado Novembro 8, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 8, 2011 primeiro quero ver a casa e tirar as fotos, falar com o Lulu dono do bailão para promover um bailaão e reservar o busão para ir até a ilha. qo a data quem sabe seja outra depende da ajuda, colaboração e enteresse da galera tem que ser 3ntre 30 e 40 pessoas. Esta tendo dia 19/11 festa-reuniao-encontro-nacional-do-mochileiros-com-dia-19-de-novembro-de-2011-t61903.html em sampa. Link para o comentário
Membros guilhermesa Postado Novembro 9, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 9, 2011 Sério que é proibido Mauro???????????? Puts caramba não sabia véio, hahaha desci uma vez ja, e essa seria a segunda, mas tem fiscalização ou algo do tipo? Link para o comentário
Membros de Honra MauroBrandão Postado Novembro 9, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 9, 2011 Positivo não o que acontece mas que é super proibido é. Link para o comentário
Membros guilhermesa Postado Novembro 9, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 9, 2011 Agora fiquei até meio assim de descer, mas rola tranquilo ou da BO se os caras pegarem? Link para o comentário
Membros de Honra gvogetta Postado Novembro 9, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 9, 2011 Agora fiquei até meio assim de descer, mas rola tranquilo ou da BO se os caras pegarem? Falcão, BO não dá, mas levas uma boa mijada! Veja neste tópico (onde você também convidou o povo para a descida pelos trilhos) onde postei algumas infos sobre isso: mochileiros-de-curitiba-t38971.html#p650419 Abraço! Link para o comentário
Membros Kell Nadal Postado Janeiro 17, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 17, 2012 E ai galerinha...vamo agilizar algo ai esse ano...alguem tem alguma sugestão? Abrçs Link para o comentário
Colaboradores Amend Postado Janeiro 17, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 17, 2012 Que tal uma confraternização geral lá na fazenda do Dilson? Podiamos fazer um pernoite no itapiroca q é mais light. Contar uns contos, prosiar e conhecer a galera. Que melhor maneira de se encontrar se não mochilando e se aventurando pela natureza? Abraços! Link para o comentário
Membros Kell Nadal Postado Janeiro 17, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 17, 2012 Itapiroca?? rs, onde ficas? bora arrumar um grupo...e organizar um roteiro pra aventurar! o q achas? Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.