Membros Carolina Marapodi Postado Setembro 10, 2011 Membros Compartilhar Postado Setembro 10, 2011 Pessoal, bom dia!! Pretendo mochilar no ano que vem a América Latina e gostaria de fazer o seguinte trajeto: Buenos Aires, Ushuaia, El Calafate, El Chaten, Santiago, San Pedro de Atacama, Cusco e Machu Pichu. Alguém já fez esse trajeto e tem alguma dica? Estou começando a pesquisar agora, por isso, gostaria de auxílio sobre hospedagens, meios de transporte mais baratos para me deslocar, preços dos parques, enfim, qualquer informação será bem-vinda!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros timoteopinto23 Postado Setembro 13, 2011 Membros Compartilhar Postado Setembro 13, 2011 Olá Carolina, Pois é, também estou querendo fazer trajeto parecido, e de carro, mas só daqui a uns 3 anos..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Aline Palla Postado Outubro 11, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 11, 2011 Oi Vou pra Machu Pichu em março também, mas iremos de trem e ônibus, passando pela Bolívia e indo até Cuzco. Talvez vamos para Lima, se as passagens de avião estiverem em conta. Pelo visto você vai ter um tempo imenso, pois são muitos lugares pro seu roteiro. Agora em julho fui pra Buenos Aires, e 5 dias não foi muita coisa, deixei de ver vários lugares legais. Se precisar de nós, estaremos na área! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.