Membros lucas_toledo Postado Setembro 9, 2011 Membros Compartilhar Postado Setembro 9, 2011 Boa tarde galera do mochileiros sou novo aqui no forum, esse e meu primeiro post... estou planejando fazer um mochilao (1º mochilao) do dia 16/12/2011 até 07/01/2012, e queria algumas dicas de roteiros, lugares, companhia pq estou planejando fazer tudo sozinho, porem estou aberto a companhias que estejam planejando viajar na mesma data !!! tenho um roteiro mais ou menos pronto, mais estou aberto a dicas... SP - Lima Lima - Ica Ica - Cuzco Cuzco - Puno Puno - Copacabana Copacabana - La Paz La Paz - Oruro (Uyuni) Uyuni - Atacama Atacama - Santiago Santiago - Brazil estou planejando 23 dias para esse roteiro, porem estou na duvida se passo por Nazca ou se vou direto para Cuzco, com isso talvez sobre mais tempo para os outros destinos aguardo sugestoes, pq afinal sou novato... abraços galera !!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores FelipeSilvaSP Postado Setembro 10, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 10, 2011 Faaalaaa cara!!! Acho que você terá que tirar pelo menos duas cidades do seu roteiro se quiser fazer os passeios mais legais!! Procure colocar o tempo em que você vai ficar em cada cidade!!! Aí a gente tem algum parâmetro pra te ajudar... De ICA vai pra Cuzco de busão??? Nesse caso compensa ir de avião. Assim você economiza mais tempo. Abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Douglas Alves Postado Setembro 15, 2011 Membros Compartilhar Postado Setembro 15, 2011 Cara, vou viajar dia 11 de Dezembro pra Lima, saindo aqui do Rio. O percurso que eu tava pensando em fazer, baseado em vários relatos aqui do site e de alguns amigos, é o seguinte: Lima - Cuzco (de avião, parece q não passa de R$ 140) Cuzco - Puno/ Copacabana - La Paz (de ônibus) Uyuni/ S. Pedro de Atacama - Santiago Voltando pro Rio dia 7. Tb vou sozinho... meu email é alvescn06@hotmail.com, pode me achar no face tb Vamo manter contato e ver se a gnt se encontra lá Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.