Colaboradores alessandrojiora Postado Setembro 8, 2011 Colaboradores Postado Setembro 8, 2011 (editado) Amigos, Blumenau, Rio do Sul, Ilhota e Gaspar estão em ESTADO DE EMERGENCIA desde às 7h00 da manha de hoje, 08/09. Ja choveu mais de 170 mm nas ultimas 72hs em Blumenau, e 122 cidades já estão alagadas. Isso acontece sempre que o Rio Itajaí-Açú atinge 8mts, quando alaga a rua mais baixa da cidade. Nesse momento, 16h00 ,, o rio atingiu 10,16 mts, com previsão de chegar a 12,50 mts às 24hs. Eu mesmo já estou isolado no meu apt, que fica no 2 andar de um predio no Centro. Pra quem puder, EVITEM VIR AO VALE DO ITAJAI ou ao Litoral, pq as chuvas devem persistir ate domingo. Fora que 2 barragens que contém parte das aguas na cabeceiras dos Rios Itajai, a uns 120 kms ao Norte de Blumenau também sangraram. Comuniquem aos seus amigos. Estarei passando novas noticias tão logo eu as receba Abraços Alessandro Jiora BLUMENAU/SC Editado Setembro 10, 2011 por Visitante
Colaboradores alessandrojiora Postado Setembro 8, 2011 Autor Colaboradores Postado Setembro 8, 2011 Nova previsão: 13 mts às 24hs e 11,60 às 21hs. São 27 cidades atingidas no Vale do Itajai Alessandro facebook: http://www.facebook.com/alessandrojiora
Colaboradores Filipe Salese Postado Setembro 8, 2011 Colaboradores Postado Setembro 8, 2011 Pow Alessandro, essas sao as noticias que ninguem nunca quer ouvir, enchente, cidades alagadas, mais é a realidade, ja passei por essa situação aqui, compartilha sempre cara, sempre ajuda, pra quem pretende ir pra região aguarda até as coisas melhorarem, sorte ai cara pro pessoal e pra vc...estamos aqui torcendo pra que tudo de certo... Abraços
Colaboradores alessandrojiora Postado Setembro 8, 2011 Autor Colaboradores Postado Setembro 8, 2011 Obrigado. Utima notícia: ENCHENTE: Medição 18hs: 10,64 mts. Previsão 14 mts às 5 da manha
Colaboradores alessandrojiora Postado Setembro 8, 2011 Autor Colaboradores Postado Setembro 8, 2011 Rodovia Jorge Lacerda, SC-470, intransitavel entre ILHOTA E GASPAR, sendo impossivel o acesso ao VAle do Itajai. Acesso so pela BR 470, Rio Itajai com 10m84
Colaboradores alessandrojiora Postado Setembro 9, 2011 Autor Colaboradores Postado Setembro 9, 2011 Nova medição, às 21hs, 11m14 metros, com previsão de 14 metros. Minha rua alagou a 15 minutos Alessandro www.facebook.com/alesssandrojiora
Colaboradores alessandrojiora Postado Setembro 9, 2011 Autor Colaboradores Postado Setembro 9, 2011 A todos os amigos, a Situação em Blumenau está se tornando pior e mais drastica a cada hora que se passa pois alem da enchente mais grave desde 1984, (ESTADO DE EMERGENCIA) não para de chover forte nas cidades que ficam antes de Blumenau, e esse volume de agua ainda leva 18 horas pra chegar aqui BOLETIM das 22hs : 11,26 mts, 8,5 mts acoma do normal Alessandro http://alessandrojiora.blogspot.com
Colaboradores alessandrojiora Postado Setembro 9, 2011 Autor Colaboradores Postado Setembro 9, 2011 Transito Interrompido entre Ilhota e Gaspar, Gaspar e Brusque, e entre Blumenau e Massaranduba
Colaboradores alessandrojiora Postado Setembro 9, 2011 Autor Colaboradores Postado Setembro 9, 2011 Aviso aos amigos: 80% do municipio de ITAJAÌ já esta alagada tb. Ilhota ja esta ISOLADA. Quedas de barreiras na BR470, NAO SE DESLOQUEM PARA O VALE DO ITAJAI (Brusque, Blumenau, Gaspar, Ilhota_ ISOLAdAS
Colaboradores alessandrojiora Postado Setembro 9, 2011 Autor Colaboradores Postado Setembro 9, 2011 Quem quiser saber noticias sobre as enchentes, ao vico, o link é esse: http://www.radionereuramos.com.br/aovivo/Default.aspx Todas as principais radios da Regiao do Vale do Itajai uniram suas transmissoes por volta das 11 hs. Logo mais novo boletim
Posts Recomendados