Ir para conteúdo

ENCHENTES EM BLUMENAU E NO VALE DO ITAJAI - 08 e 09/09/2011

alessandrojiora

Posts Recomendados

• Colaboradores

Amigos, Blumenau, Rio do Sul, Ilhota e Gaspar estão em ESTADO DE EMERGENCIA desde às 7h00 da manha de hoje, 08/09. Ja choveu mais de 170 mm nas ultimas 72hs em Blumenau, e 122 cidades já estão alagadas. Isso acontece sempre que o Rio Itajaí-Açú atinge 8mts, quando alaga a rua mais baixa da cidade. Nesse momento, 16h00 ,, o rio atingiu 10,16 mts, com previsão de chegar a 12,50 mts às 24hs. Eu mesmo já estou isolado no meu apt, que fica no 2 andar de um predio no Centro.

Pra quem puder, EVITEM VIR AO VALE DO ITAJAI ou ao Litoral, pq as chuvas devem persistir ate domingo. Fora que 2 barragens que contém parte das aguas na cabeceiras dos Rios Itajai, a uns 120 kms ao Norte de Blumenau também sangraram.

Comuniquem aos seus amigos. Estarei passando novas noticias tão logo eu as receba

Abraços

Alessandro Jiora

BLUMENAU/SC

Editado por Visitante
Link para o comentário
  • Colaboradores

Pow Alessandro, essas sao as noticias que ninguem nunca quer ouvir, enchente, cidades alagadas, mais é a realidade, ja passei por essa situação aqui, compartilha sempre cara, sempre ajuda, pra quem pretende ir pra região aguarda até as coisas melhorarem, sorte ai cara pro pessoal e pra vc...estamos aqui torcendo pra que tudo de certo...

Abraços

Link para o comentário
  • Colaboradores

A todos os amigos, a Situação em Blumenau está se tornando pior e mais drastica a cada hora que se passa pois alem da enchente mais grave desde 1984, (ESTADO DE EMERGENCIA) não para de chover forte nas cidades que ficam antes de Blumenau, e esse volume de agua ainda leva 18 horas pra chegar aqui

BOLETIM das 22hs : 11,26 mts, 8,5 mts acoma do normal

Alessandro

http://alessandrojiora.blogspot.com

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...