Membros Kauezera_Tolentino Postado Setembro 8, 2011 Membros Postado Setembro 8, 2011 Boa Tarde Pessoal, Tô com uma dúvida muito cruel. Vou viajar pra Europa com minha esposa em Dezembro, primeira quinzena, vamos passar por Barcelona, Paris e Amsterdã, devemos fazer muitas coisas a pé. Queria umas dicas de calçados. O que é melhor pra gente levar, Bota ou Tenis? Valeu. Citar
Colaboradores shimono Postado Setembro 9, 2011 Colaboradores Postado Setembro 9, 2011 se voce não vai entrar em nenhuma trilha com certeza eu recomendaria aquele tenis seu de estimação, que ja esta devidamente laceado e se detonar voce compra um la mesmo pra voltar pra casa. Citar
Colaboradores lowpower Postado Setembro 9, 2011 Colaboradores Postado Setembro 9, 2011 Tanto faz. O importatente é ser um calçado que seja confortavel pois voce irá andar por horas e isso pode causar bolhas. Faça como o Shimono falou, use seu calçado atual pois ele já está no formato do seu pé... Citar
Membros de Honra piacitelli Postado Setembro 9, 2011 Membros de Honra Postado Setembro 9, 2011 Kaue Dezembro é inverno por lá. Para enfrentar invernos mais rigorosos, a bota é mais recomendável. Abraços Citar
Membros Kauezera_Tolentino Postado Setembro 11, 2011 Autor Membros Postado Setembro 11, 2011 Pois é Paulo minha preocupação é justamente essa, quando pergunto do tênis ou da bota, é principalmente porque aqui onde moro (Goiânia) não faz frio de verdade. Então meus calçados não são preparados para invernos, e sim pra verões. Logo vou ter que comprar um calçado mais adequado, uma coisa me parece clara, qualquer que seja a escolha é bom que eu compre dois, pra sempre ter um seco no hotel. Se você, ou mais alguém tiver alguma sugestão, é muito bem vinda!!! ah, sugestões de calçados femininos também são bem vindas, também vou comprar pra minha noiva. Citar
Membros de Honra trauco Postado Setembro 11, 2011 Membros de Honra Postado Setembro 11, 2011 Na minha opinião, se você comprar um bom calçado (bota ou tênis), não precisará de dois pares. Ele estará sempre pronto, após uma noite de sono, para outro dia de passeios urbanos com chuva e frio. Como o Piacitelli falou, considerando a época que você vai estar por lá, botas parecem uma opção mais adequada que tênis. Citar
Membros de Honra piacitelli Postado Setembro 12, 2011 Membros de Honra Postado Setembro 12, 2011 Kaue Não compre Timberland, Hi Tech, MacBoot, Bull Terrier e Snak. Algumas marcas que são recomendadas são: Salomon, Asolo e Nomade (essas nacional com preço bom e muito bem recomendada). Não deixe de amaciar antes da viagem. Ok. vc vai sofrer aí no clima quente com botas nos pés, mas é menos pior do que ter dores nos pés na viagem. Se comprar uma bota com boa impermeabilidade não precisara de duas como o trauco já mencionou. Use meias dry. Existem meias mais leves para clima mais quentes e mais pesadas para usar em ambientes de clima mais frio. Abração Citar
Membros Kauezera_Tolentino Postado Setembro 15, 2011 Autor Membros Postado Setembro 15, 2011 Valeu Pela ajuda galera, Vou dar uma olhada, depois posto aqui. Pra patroa estava olhando no Ebay, e vi essa bota da Adidas, ADIDAS Purash 3/4 climawarm, lá diz que é propria para inverno. Alguém já ouviu falar? Citar
Membros Walter Silva Postado Dezembro 29, 2011 Membros Postado Dezembro 29, 2011 (editado) Galera estou entrando agora para o mundo dos mochileiros e não entendo nada de tudo(rsrsrs) minha duvida é a seguinte: vou para Brasilia proximo dia 20 e não sei se devo comprar botas para as trithas e tenis para a cidade ou se posso usar as botas para ambos. Editado Janeiro 2, 2012 por Visitante Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Dezembro 29, 2011 Membros de Honra Postado Dezembro 29, 2011 Botas são usadas no trekking (caminhada) em trilhas, com mochila pesada nas costas. Ajuda a não torcer o pé, mantê-lo seco e quente, impede a entrada de areia e lama. Também usa-se no frio, se tiver neve/gelo... Eu gosto de bota, uso no dia-a-dia quando está frio. Sempre que vou caminhar no mato vou de bota, acho o melhor calçado p/ minhas aventuras. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.