Membros JackieSaurus Postado Setembro 6, 2011 Membros Compartilhar Postado Setembro 6, 2011 olá pessoas! Sou nova aqui no forum,alias ja venho visitando a meses mas so hj resolvi me registrar.Com a ajuda de relatos e infos montei meu roteiro e acabei de montar meu roteiro! meu roteiro ficou assim: 5/10 quarta= Chego a B.A.pela Pluna as 14h 9/10 domingo= viajo de madrugada de bus p Mendoza 13/10 parto para santiago 17/10 voo a tarde para montevideo 19/10 volta p rj O que acharam? as minhas duvidas seriam... 1) se fui bem coerente na escolha da qte de dias em cada lugar e se sao realmente suficientes.(BA 4 NOITES,MENDOZA 3,SANTIAGO 4 MONTEVIDEO 2) 2)Também gostaria de ajuda sobre bate e voltas que pretendo fazer em Colonia,Lujan(zoo),vina del mar,valle nevado(sera que ainda vai estar a aberto?) e punta del este. 3)escolha de hosteis nas cidades e empresas de turismo. Conto com o help de vcs e agradecerei fazendo um relato com riquissimos detalhes!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros danielreis Postado Setembro 16, 2011 Membros Compartilhar Postado Setembro 16, 2011 Olha só... Acho uma boa começar por Montevideo...conhece a cidade em um ou dois dias e reserva uma dia para ir até Punta del Este, vai e volta de lá no mesmo dia de ônibus! No dia seguinte vai pra Colonia del Sacramento de ônibus, passa o dia por lá, e vai á tarde pra Buenos Aires de Ferry Boat. Aí sim de lá pra Mendoza e Santiago! Em Montevideo eu fiquei no hotel palácio, que fica no centro! é muito bom! de repente uma boa opção pra vc é ficar no bairro de pocitos, é bem movimentado a noite, diferente do centro! e de pocitos pro centro, onde estão a maior parte dos pontos turísticos,que vc vai de dia, é bem rápido! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Jubrungari Postado Setembro 18, 2011 Membros Compartilhar Postado Setembro 18, 2011 Melhor roteiro: Montevideo - Buenos Aires - Mendoza - Santiago Em Mendoza, 3 dias é suficiente. O bom é alugar um carro, assim você pode fazer as vinicolas com calma e escolher quais você prefere visitar. Não esqueça que algumas vinicolas mais famosas necessitam de reserva, como a Trapiche por exemplo. No outro dia você pode fazer o trajeto dos "Los Caracoles" até o Parque do Aconcagua. A paissagem é incrivel. Santiago é uma cidade legal e agitada, na minha opinião você deve reservar 5 noites. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.