Colaboradores PedroGuilherme Postado Setembro 9, 2011 Autor Colaboradores Postado Setembro 9, 2011 Agora, com relação a estes dois rapazes, na minha opinião, acho que se perderam de propósito, só pra chamar atenção, por que eles estavam muito despreocupados com a situação toda. Se o objetivo era este, eles conseguiram, até as fotos deles foram mostradas no jornal. Citar
Colaboradores Amend Postado Setembro 9, 2011 Colaboradores Postado Setembro 9, 2011 Hahahahaha! Pode até ser, mas o vale dos perdidos (entre tucum e o cerro verde) é tenso. Altas trilhas q acabam em lugar nenhum, não é a toa que o nome leva "perdidos". Eu mesmo já me perdi por lá seguindo uma "trilha" que no final de contas era um leito de um riacho morto e tive q subir o tucum quase morrendo pelo mato fechado. Óbvio q eu tinha estudado bem a região e tinha instrumentos de navegação né...Mas é complicada aquela região. Tem que conhecer bem, e mesmo conhecendo ainda existe a chance de vc se perder. Mas sabe q vc falando, pode ate ser! hahahaha! abraços! Citar
Colaboradores PedroGuilherme Postado Setembro 9, 2011 Autor Colaboradores Postado Setembro 9, 2011 Faz sentido não? Claro, pode ser que seja uma injustiça, mas eu, na situação deles, não sei se teria a calma e a falta de stress deles, que nas fotos, aparecem sorrindo. Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Setembro 9, 2011 Membros de Honra Postado Setembro 9, 2011 Agora, com relação a estes dois rapazes, na minha opinião, acho que se perderam de propósito, só pra chamar atenção, por que eles estavam muito despreocupados com a situação toda. Se o objetivo era este, eles conseguiram, até as fotos deles foram mostradas no jornal. Cara, eu dispenso esse tipo de fama. Prefiro ser um anônimo que sabe o que faz do que um famoso perdido. Acho que não é o caso. Os piás viraram notícia, deram "ibope", aí toda a imprensa vai em cima, quer uma entrevista, foto, etc... semana que vem todo mundo esquece. Previsão do tempo: chuva para sábado, domingo começa a melhorar e segunda vai ter sol!!! Brincadeira! A natureza é perfeita. Deus sabe o que faz! Abraços! Hahahahaha! Pra variar né? Chuva no fds e sol de rachar durante os dias úteis. Só curitibano entende isso! Como o Getulio disse: "Deus sabe o que faz!" Abraços! Pô, até parece que vocês não moram em Curitiba, aqui SEMPRE chove fds e faz sol na segunda. Feriado então, tô tentando me lembrar de um 7 de setembro que não choveu... Citar
Colaboradores Chaves.39 Postado Setembro 9, 2011 Colaboradores Postado Setembro 9, 2011 É! Nesse feriado não deu...Pretendo ir no final da primeira semana que tivermos sol. Citar
Colaboradores PedroGuilherme Postado Setembro 10, 2011 Autor Colaboradores Postado Setembro 10, 2011 Podemos combinar então! Citar
Colaboradores Chaves.39 Postado Setembro 15, 2011 Colaboradores Postado Setembro 15, 2011 Podemos combinar então! Aí PEdro..... Na paz? Então, a previsão do tempo não é das melhores para esse final de semana, mas se continuar assim dá para encarar o PP. O que vc acha? Já postei essa informação no tópico "Situação do Itupava" convidando a galera lá.... Abç Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.