Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado

Agora, com relação a estes dois rapazes, na minha opinião, acho que se perderam de propósito, só pra chamar atenção, por que eles estavam muito despreocupados com a situação toda. Se o objetivo era este, eles conseguiram, até as fotos deles foram mostradas no jornal.

• Colaboradores
Postado

Hahahahaha!

Pode até ser, mas o vale dos perdidos (entre tucum e o cerro verde) é tenso. Altas trilhas q acabam em lugar nenhum, não é a toa que o nome leva "perdidos". Eu mesmo já me perdi por lá seguindo uma "trilha" que no final de contas era um leito de um riacho morto e tive q subir o tucum quase morrendo pelo mato fechado. Óbvio q eu tinha estudado bem a região e tinha instrumentos de navegação né...Mas é complicada aquela região. Tem que conhecer bem, e mesmo conhecendo ainda existe a chance de vc se perder.

Mas sabe q vc falando, pode ate ser! hahahaha!

abraços!

• Membros de Honra
Postado
Agora, com relação a estes dois rapazes, na minha opinião, acho que se perderam de propósito, só pra chamar atenção, por que eles estavam muito despreocupados com a situação toda. Se o objetivo era este, eles conseguiram, até as fotos deles foram mostradas no jornal.

Cara, eu dispenso esse tipo de fama. Prefiro ser um anônimo que sabe o que faz do que um famoso perdido.

Acho que não é o caso. Os piás viraram notícia, deram "ibope", aí toda a imprensa vai em cima, quer uma entrevista, foto, etc... semana que vem todo mundo esquece.

Previsão do tempo: chuva para sábado, domingo começa a melhorar e segunda vai ter sol!!!

::vapapu::::grr::::quilpish::

Brincadeira! ::lol4::

A natureza é perfeita. Deus sabe o que faz!

Abraços!

Hahahahaha! Pra variar né? Chuva no fds e sol de rachar durante os dias úteis. Só curitibano entende isso!

Como o Getulio disse: "Deus sabe o que faz!"

Abraços!

Pô, até parece que vocês não moram em Curitiba, aqui SEMPRE chove fds e faz sol na segunda.

Feriado então, tô tentando me lembrar de um 7 de setembro que não choveu... ::carai::

• Colaboradores
Postado
Podemos combinar então!

Aí PEdro.....

Na paz? Então, a previsão do tempo não é das melhores para esse final de semana, mas se continuar assim dá para encarar o PP. O que vc acha?

Já postei essa informação no tópico "Situação do Itupava" convidando a galera lá....

Abç

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...