Colaboradores PedroGuilherme Postado Setembro 5, 2011 Colaboradores Postado Setembro 5, 2011 Vou fazer o PP no feriado de 7 de setembro, alguem vai também? Citar
Membros de Honra gvogetta Postado Setembro 6, 2011 Membros de Honra Postado Setembro 6, 2011 Olá Guilherme! Estava pensando em fazer também, mas como a previsão de chuva está se concretizando, vai ficar para outros dias... Boa pernada, se for! Abraço, Citar
Colaboradores Amend Postado Setembro 6, 2011 Colaboradores Postado Setembro 6, 2011 Tava super afim, mas as chuvas não vão dar trégua. Nem vale o empenho... Ahhh vejam o post que fiz sobre os escoteiros perdidos por lá...É bom ter alguns cuidados, mesmo se tratando de lugar manjado... adolescentes-se-perdem-na-serra-do-ibitiraquire-rumo-ao-pp-t59849.html Abraços! Citar
Colaboradores PedroGuilherme Postado Setembro 8, 2011 Autor Colaboradores Postado Setembro 8, 2011 acabou que nem fui mesmo, a chuva não parou mesmo! fica para um final de semana de sol . Citar
Colaboradores Amend Postado Setembro 9, 2011 Colaboradores Postado Setembro 9, 2011 Chuvinha sacana que estragou tudo...Pra ajudar os guris se perderam por lá...E coisa boa! hahahaha! Quem dera eu poder ficar perdido por lá o resto da vida e nunca mais precisar voltar! Sonho! hahahaha! Abrços! Citar
Membros de Honra gvogetta Postado Setembro 9, 2011 Membros de Honra Postado Setembro 9, 2011 Olá Pessoal! Muita chuva, tempo instável demais. Também não fui. Dei um giro pelo Morro do Canal e tomei água... Abraço, Citar
Colaboradores Amend Postado Setembro 9, 2011 Colaboradores Postado Setembro 9, 2011 Olá Pessoal! Muita chuva, tempo instável demais. Também não fui. Dei um giro pelo Morro do Canal e tomei água... Abraço, Pois é Getulio, infelizmente nossa cidade não é um grande exemplo no quesito estabilidade de tempos. Parece que curitiba e arredores sabem quando vem um feriado prolongado, dae choveeeeeeeeeee. Quando volta a rotina norma de trabalho, aquele baitaaa sol... Fazer oq né? hahahaha! Fiquei em casa o feriado inteiro. Mas tudo bem! Fds que vem quero dar umas pernadas pelo morro do canal tbm. Abraço! Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Setembro 9, 2011 Membros de Honra Postado Setembro 9, 2011 Previsão do tempo: chuva para sábado, domingo começa a melhorar e segunda vai ter sol!!! Citar
Membros de Honra gvogetta Postado Setembro 9, 2011 Membros de Honra Postado Setembro 9, 2011 Previsão do tempo: chuva para sábado, domingo começa a melhorar e segunda vai ter sol!!! Brincadeira! A natureza é perfeita. Deus sabe o que faz! Abraços! Citar
Colaboradores Amend Postado Setembro 9, 2011 Colaboradores Postado Setembro 9, 2011 Hahahahaha! Pra variar né? Chuva no fds e sol de rachar durante os dias úteis. Só curitibano entende isso! Como o Getulio disse: "Deus sabe o que faz!" Abraços! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.