Membros fabianadantas Postado Setembro 5, 2011 Membros Postado Setembro 5, 2011 Pessoal. estou planejando uma viagem de 22 dias por paris, dublin, Amsterdan, Roma e Istambul.Não necessariamente nessa ordem. Mas a pergunta éoutubro é uma boa época para ir ? Li que é o mês mais chuvoso.Alguem poderia me falar da experiencia na Europa em Outubro. Aproveitando também gostaria de dicas de hostel em Roma. Muito Obrigada Fabiana Citar
Colaboradores ColorMundi Postado Setembro 6, 2011 Colaboradores Postado Setembro 6, 2011 Clima varia muito, não tem como dizer se vai chover ou não. Só o que se pode fazer é consultar as médias mensais e torcer pra dar sorte. O www.lonelyplanet.com costuma ter essas informações detalhadas. Citar
Membros OtavioSantos Postado Setembro 6, 2011 Membros Postado Setembro 6, 2011 Recomendo o "Camping Village Roma"... Ele tem um bom preço para os bangaloos que se parecem com trailers, e é muito confortável, tem um barzinho legal com jantar e happy hour. Só peca na localização (e nem é tanto que peca), pois fica um pouco afastado do centro de roma, mas passam ônibus na entrada do lugar que vão para o metro ou para o vaticano. Quanto à chuva, segundo o guia "o viajante", há, em média, 7 dias chuvosos no mês de outubro (fui em abril, que possui a mesma média, e só peguei dias MUITO quentes). Abraços e boa viagem Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.