Membros JamaicaAPS Postado Novembro 11, 2011 Membros Postado Novembro 11, 2011 Separaria um dia inteiro ou mais pra fazer esses passeios turísticos, como Cristo, Bondinho, Sambódromo, Maracanã, etc., porque se a gente conseguisse ir rapidinho... Mas quando vc chega e vê aquela paisagem maravilhosa, dá vontade de não sair mais.... Aí vc pensa: quando voltarei aqui novamente? Dá vontade de acampar por lá rsrs Como vc gosta de eventos culturais, e estava preocupada com a programação noturna, se fosse vc, procuraria saber a programação do Espaço Sesc em Copacabana, fica próximo a Botafogo, e vale a pena. Tem música, dança, teatro, super barato. Agora sair a noite, só de taxi mesmo. Ainda mais sozinha. Fica meio arriscado, não pode vacilar. Mas com certeza vc vai conhecer pessoas legais lá. O carioca é muito receptivo e adora falar das belezas de sua cidade. Bjooooo!!!!!! Citar
Membros tmcoutinho Postado Novembro 11, 2011 Membros Postado Novembro 11, 2011 Se vc é mochileira vai gostar da Trilha da Pedra Bonita, onde se tem uma ótima vista...... Citar
Membros stephanemcd Postado Novembro 11, 2011 Autor Membros Postado Novembro 11, 2011 Oiii Dia 21 marquei de fazer a trilha da pedra da gavea.... me informaram que é muito bonito... Minha dúvida é o seguinte agora, como que eu faço para sair o do cristo e chegar no bondinho? é longee! (pelo que vi no googlemaps) Não sei como realizar esse trajeto Agradeço ajuda de todoos! Beeijoo =) Citar
Membros washington_wbraw Postado Novembro 11, 2011 Membros Postado Novembro 11, 2011 pow no rio o sistema é trankilo tem ônibus q deixa la, saindo do cristo (cosme velho) só não me recordo o numero...e vc dic q quer ir a buzios e voltar no msm dia...não aconselho, pois c for assim não ira curtir muito... outra dica é um passeio d barco em arraial do cabo é barato 25,00 duração de + ou - 3 hrs vale apena D+(passagem de ônibus na região dos lagos 3,20)..qualquer dúvidaa tamo aêe!!! Citar
Membros shisleide Postado Novembro 21, 2011 Membros Postado Novembro 21, 2011 oi sou shisleide rj gostaria de acampar no carnaval na prai do sertãozinho não estou achando um lugar ;me indicarão o acampamento do seu nilton ,se alguem souber me informe Citar
Membros shisleide Postado Novembro 21, 2011 Membros Postado Novembro 21, 2011 alguem conhece a praia do sono acampamento do ageu ou caiçara é a primeira vez que acampo me mande informações se é seguro e se a praia da levar 4 abarrecentes 1 criança de 4 anos e o q/ levar já sei q/ uma ilha por favor se souberem da praia do sertãozinho camping do seu nilton por favor me informe mãe desesperada Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.